Rpg Chb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/05/2018
https://rpgchbbr.forumeiros.com

Filhos de japeto Empty Filhos de japeto

Qua Jun 06, 2018 9:37 pm
PΔŞŞIVØŞ⊗


✍️Nível 0:

◇ Cheiro de sangue: Um bom assassino após matar sua vítima, tende a se "banhar" no sangue do inimigo, acreditando receber sua personalidade e habilidades simples. Como meus filhos possuem vários inimigos e sempre os mata, muito sangue foi derramado sobre seus corpos, por isso meus filhos já nasceram com o cheiro do sangue fresco, o melhor, o qual amedrontará monstros e semideuses.

◇ Precisão: Para matar uma pessoa, você precisa estar bem com seu corpo e com sua mente, nada pode te afetar após o homicídio, nenhum sentimento de piedade ou compaixão, uma morte boa, é aquela em que a vitima morre de forma lenta e dolorosa, nesse caso, meus filhos terão total precisão em tudo aquilo que faz, sendo ele acertando um alvo, manuseando tinta ou algum poder.

◇ Imunidade psíquica: Como assassinos não posuem compaixão, afeto, caridade ou qualquer sentimento benéfico sobre suas vítimas, meus filhos possuem total imunidade a ataques psicológicos, incluindo sentimentais, os filhos de Jápeto já possuem por natureza a sociopatia, nada pode mudar isso, a criação de duas personalidades, uma benéfica da meléfica, é o que mantém meu filho na linha de raciocínio.

◇ Sociopatia: Os filhos de Jápeto costumam ser muito charmosos e carismáticos. Sua personalidade é descrita como magnética e, por isso, eles atraem muita atenção e admiração das pessoas ao seu redor. Também costumam ter comportamento exacerbado ou vício sexual e fetiches estranhos. Suas atitudes são incrivelmente espontâneas e imprudentes. O semititã parece agir fora do espectro das normas sociais e podem fazer coisas bizarras, arriscadas ou ultrajantes sem avaliar as consequências. O modo como o meu filho interage com os outros pode ser um indicador. Ele costuma ser bom em persuadir as pessoas a fazerem o que ele quer, seja através de charme ou por meios mais agressivos. Como resultado, amigos e colegas ou parceiros sempre realizam os desejos deles.

→ Meus filhos frequentemente sentem que são merecedores das coisas, como posições sociais, pessoas e objetos; eles acham que as próprias crenças e opiniões são supremas e ignoram as opiniões ou vontades alheias.

→ Raramente são tímidos, inseguros ou não sabem o que falar em alguma situação. Costumam ter problemas para suprimir emoções como raiva, impaciência, irritação e constantemente descontam suas frustrações nos outros, reagindo rapidamente a esses sentimentos.

→ O semititã pode ser um criminoso. Por conta da tendência a desrespeitar a leis e as normas sociais, são propensos a terem ficha criminal. Eles podem ser estelionatários, cleptomaníacos e até assassinos.

→ Os meus filhos são mentirosos profissionais. Eles criam histórias e fatos estranhos e irreais, mas são convincentes por sua autoconfiança e autoafirmação.

→ Eles também têm baixa tolerância ao tédio. Eles se entediam facilmente e precisam ser constantemente estimulados.

→ Os meus filhos são incapazes de sentir culpa ou vergonha por seus atos. É incomum que eles não sintam remorso quando fazem mal aos outros. Eles podem se mostrar indiferentes ou sempre ter uma desculpa para suas ações.

→ Eles também são manipuladores, tentam influenciar e dominar as pessoas ao seu redor e tendem a buscar posições de liderança.

→ Os filhos de Jápeto não sentem empatia e podem ser incapazes de amar. Embora alguns façam parte de um grupo seleto de pessoas com quem parecem importar-se, eles têm dificuldade em sentir emoções e é possível que não tenham tido relacionamentos românticos saudáveis no passado.

→ Eles têm problemas para lidar com críticas e frequentemente precisam da aprovação das pessoas, sentindo que a merecem.


✍️Nível 1:

◇ Perícia em assassinatos: Meus filhos são excelentes assassinos, os melhores da mitologia grega, por isso o semititã poderá matar qualquer um e nunca será descobertos, ou melhor, desconfiem de um filho de Jápeto quando o crime não há solução. Com essa perícia meus filhos possuem adicionais, como perícia em qualquer arma já criada por um deus ou por um humano, como por exemplo as armas brancas, de fogo ou armas não letais.

◇ Dominador: Os filhos de Japeto por possuirem a sociopatia, masoquismo e o sadomazoquismo "nas veias", eles sempre serão o dominador em um relacionamento, trazendo a total sensação de prazer e dor de uma só vez.

◇ Armeiro: Os filhos de Jápeto podem reparar, modificar, projetar e fabricar qualquer tipo de arma. Faz repatos de qualidade industrial, renovação (com a aplicação de acabamentos metálicos) e, fazer modificações e adaptações para uso pessoal em segundos.

◇Linguística: É a habilidade dos filhos de Jápeto em se comunicar em qualquer idioma, humano ou animal. Isso significa que podem ler códigos escritos em outros alfabetos, obter entendição de todas as línguas, com isso adquire a tecnopatia, uma habilidade que você pode manipular a tecnologia, tudo exclusivamente para quebrar senhas criptografas, sigilos, tudo ao seu redor.


✍️Nível 2:

◇ Regeneração celular: Capacidade dos meus filhos de curar ferimetos e restaurar sua própria saúde instantâneamente. Meu filho com essa cura é totalmente imune a doenças e a radiação, nunca contraindo danos em função disso, pode recuperar membros decaptados, mas isso demoraria um pouco. Qualquer intruso que adentrar a carne do meu filho, como por exemplo, meu filho ser fuzilado por balas ou submetidos a uma chuva de flechas, estas serão repelidas e o ferimento deixado será curado. São praticamente "imortais" suas células são constantemente substituídas por novas, evitando o envelhecumento. Seu corpo irá se reintegrar, mesmo que esteja estraçalhado pelos sete cantos do planeta.

◇ Persuasão: Os filhos de Jápeto tem a capacidade de convencer ou obrigar uma ou mais pessoas a fazer o que pede usando apenas o auxílio da voz, podendo persuadir até multidões a apenas um feito. A voz do meu filho torna-se atraente, sempre soando como um convite generoso, sua voz é autoritária, pode induzir as pessoas a fazerem "favores" simples ou não. Envolve periculosidade em suas ordens, levando uma pessoa a atracar a outra ou mudá-la lado, agindo em seu favor, também pode obrigar uma pessoa a matar a outra, a contar mentiras por você, sua voz servirá como um escudo para qualquer ocasião. Pode convenxer uma pessoa de que é inocente, pode incitá-la a se machucar ou sumir para sempre.

◇ Hipercinese: É o controle completo e sincronizado dos filhos de Jápeto de mente-músculo. Os efeitos resultantes desse poder são o equilíbrio perfeito, condenação motora perfeita, reflexos muito avançados, pontaria perfeita e, quando o poder está bem forte, previsão de probabilidade.


✍️Nível 3:

◇ Aumento corporal: Os filhos de Jápeto podem aumentarvseu corpo em níveis colossais. Podendo chegar a ser maior que prédios ou arranha-ceis, sua força também aumentará juntamente com o tamanho. Lembrando que, quando maior, mais lento fica.

◇ Diminuição corporal: É a habilidade de diminuir seu corpo em prorções mínimas instantaneamente conseguindo manter sua massa corporal. Seu tamanho fica tão pequeno que consegue se comparar a uma célula. É invisível a olho nu, e seus golpes podem ferir mais do que bala. Lembrando que, quanto menor, mais inteligente e esperto.


✍️Nível 5:

◇ Preconignição Artística: É a capacidade dos filhos de Jápeto de prever o futuro ou viver o passado e desenhá-lo durante as visões. Meu filho é capaz de direcionar as visões para fatos específicos, analisando-os com perfeição na hora de representa-los no papel. Seus desenhos e suas interpretações já são considerados de extrema importância para a humanidade, uma vez que a chance de se referirem a simples especulações é nula.

◇ Supersônico: Estendendo seu braço criará uma forte onda supersônica que dependendo da intensidade pode explodir a cabeça do seu adversário.


✍️Nível 7:

◇ Chuva de tristeza: Quando alguém muito próximo morre a realização é de tristeza e depressão, por isso meus filhos criarão a chuva da tristeza que não é nada mais, nada menos do que uma chuva que causará enorme tristeza e depressão em qualquer pessoa.

◇ Sangue: Os filhos do titã Jápeto terão um sangue diferente dos outros meio-sangues – como os filhos de Crio. O sangue do mesmo será extremamente venenoso e ácido, podendo corroer qualquer coisa que entre em contato com o líquido principalmente mortais.

◇ Perfeição Artística: É a capacidade dos filhos de Jápeto de realizar todos os meios artísticos, como canto, dança, pintura, coreografias e danças em geral de modo totalmente perfeito, chamando atenção das suas vítimas. Consegue atuar e dissimular como um excelente ator, tem uma ótima memória.


✍️Nível 9:

◇ Troca de vitalidade: Quando a energia vital dos filhos de Jápeto estiver quase nula, ou melhor, quase perdendo, com seu toque, as vitalidades serão trocadas. A do seu inimigo que está alta vai passar para o semititã, e a sua que está sendo considerada baixíssima, irá para seu oponente.

◇ Arenocinese: A habilidade dos filhos de Jápeto em controlar e moldar a areia a seu bem prazer. Com seu desenvolvimento poderá usá-la para sua defesa e ataque de modo super afetivo. Pode pormar objetos pontiagudos e lançar no ininigo, seu corpo será envolvido com uma camada de areia, que servirá de armadura, também pode se transformar em areia e tomar suas propriedades por tempo indeterninado, pode criar e dar vida a criaturas feira de areia e gerar construtos feitos de areia.


✍️Nível 10:

◇ Mestre ilusionista: Pode-se dizer que meu filho joga sujo, o que mais me atrai neles, eles são espertos igual a mim, usam algo importante para machucar o inimigo, ele se teve um contato direto com o seu oponente ele pode trazer a batalha a coisa que ele mais amou na vida, não importa o que seja, meu filho criará uma ilusão real aos olhos do oponente, meu filho irá matar da pior forma possível na frente do oponente o qual vai ficar paralisado, em choque, por 4 rodadas.

◇ Comando Necromante: Meus filhos podem invocar meus servos mortos em batalhas, eles vivem no submundo e no tártaro, entre eles têm os generais, marechais, comandante e soldados, todos meus leais amigos que me ajudaram em batalhas na era de prata e são temidos por todos.


✍️Nível 15:

◇ Antropofagia: Nesse nível meus filhos podem com seu cheiro de sangue criar em seus oponentes, não importa quanto seja a necessidade de se devorar vivo. Se for contra duas pessoas a visão é devorar um ao outro, arrancando grandes pedaços de carne. Contra três pessoas, uma briga sangrenta se iniciará até que reste somente um debruçado sobre os outros corpos devorando a carne e assim por diante. (3 rodadas)

◇ Manipulação de vidro: Os filhos de Jápeto poderão manipular e criar perfeitamente vidros, esse poder pode ser tanto usado para defesa como ataque, mais para frente essa manipulação será necessária para engajar outro poder.


✍️Nível 20:

◇ Realidade artística: Como Jápeto também é o titã das artes em geral, meus filhos podem dar vida a tudo aquilo que produzir textos, desenhos, esculturas, as criações poderão seguir as ordens dos meus filhos: Pode dar vida a desenhos/objetos bem grandes como aviões, carros e derivados, possui também a perfeição artística, poderá controlar facilmente suas criações com a ponta do lápis ou com a mente, por fim meu filho alcançará a perfeição simplórias e mais complexas ao seu redor, sendo capaze detectar os poderes que pairam em sua volta, podendo replicá-los momentaneamente (1 rodada).

◇ Enxame de inseto: O corpo do filho de Jápeto, será composto, quando quer, por insetos, pode se transmutar em um enxame deles, do que vc desejar. Os astrópodes são controlados pelos meus filhos, a fim de os utilizar em diversas ações como atacar, espionar ou defender ataques. Meu filho pode expelir eles pela boca ou pela ponta de seus dedos, quando receber um ataque físico, como socos, chutes ou golpes de armas, o local irá se desfazer em uma pequena ou grande massa de insetos com feirões venenosos capazes de causar tonturas, alergias ou enjoo, por fim, pode dividir o núcleo do seu corpo em quantos quiser, sem precisar estar transmutado.

✍️Nível 25:

◇ Controle de sensibilidade: É a habilidade que da ao filho de Jápeto interferir na sensibilidade de outra pessoa, privando-a de sentir cócegas, paladar, dor e outras sensações. Primeiramente pode controlar sua sensibilidade ou de outra pessoa para ela não sentir dor, além de privar, você pode criar sensações. A longa distância, pode produzir uma série de cócegas, socos, chutes, ardência, toda sensibilidade de seu inimigo ele pode controlar, um exemplo é que a pessoa pode ter seu braço decepado e não sentirá nada ou entrar em estado de hipotermia e não perceber.

◇ Cariocinese: Capacidade de dividir os núcleos de seu corpo em um movimento incomum, podendo assim, desviar-se de balas, ou podendo criar "clones" de si próprio com a mesma quantidade de poder e com mentalidade própria, cada "clone" terá uma ligação telepática para se comunicarem e chamar reforços se necessário.

◇ Controle da Probabilidade: Os filhos de Jápeto poderá controlar a probabilidade dos fatos, desde qe tome ação. Com isso, consegue fazer com que algo extremamente improvável aconteça, ou impedir gestos inteiramente cotidianos. Ou seja, a minha prole é capaz de fazer com que uma pessoa muito boa em futebol perca um gol ao chutar uma pedrinha em seu caminho por exemplo. Meu filho tmb pode manipular a sua sorte e azar, ou de outras pessoas, as chances de alguém tropeçar, errar ou cair na sua presença é enorme. Também controla as decisões pessoais, ou seja, você sempre será escolhido por último. Manipulando a própria sorte, o controle da minha prole sobre a propabilidade é capaz de guiar seus movimentos, de modo que seus golpes atinjam o objetico em três de três execuções por exemplo. Seus projéteis podem colidir com até 10 superfícies para atingir o alvo, pode até manipular o clima, fazendo com que trovões, em até áreas nubladas, atinjam ou deuxem de atingir tal área. Subconcientemente, você sabe a sequência correta de passos, rolamentos ou ações evasivas a se fazer para escapar de algo, como ser esmagado, atingido por uma bala ou flecha, pode influenciar seu inimigo e o seu meio para que ele caia em uma armadilha, em uma batalha, o meu filho sabe atingir os pontos gracos do alvo para facilitar seu objetivo. Minha prole consegue o maior êxito nas situações, sempre indo ao seu limite, sem cansar ou se prejudicar, seus golpes terão efeitos sobre o oponente. Técnicas novas são "moleza" para o semititã. Mesmo que caia de enormes alturas, saberá realizar os movimentos precisos para evitar a colisão mortsl, mas precisa de um mínimo de movimentação do personagem.


✍️Nível 30

◇ Biocinese: Teoricamente os cinco sentidos do meu filho serão apurados, possuirão um corpo que não envelhece, possui resistência a todas as doenças. Muda o comprimento do cabelo, a cor dos olhos, o tamanho...o DNA. Alterar a própria genética, porém de fato, isso não significa que você não possa ser morto.

◇ Manipulação de tecidos: Antigamente a arte de tear era algo muito valorizado, alguns tapetes eram feitos a mão e decorados artesanalmente, com isso meus filhos recebem a habilidade de manipular os tecidos a sua volta, podendo apertar, esticar, colorir, para meu filho funciona como uma extensão do seu corpo, o fazendo assumir diferentes utilidades em combate e situação, pode criar a partir das ruas roupas tentáculos para chicotear o inimigo, o tecido adquire grande rigidez se comparando ao aço, sendo quase impossível de ser rompido por lâminas, balas, projéteis, além de atribuir propriedades térmicas ao pano.


✍️Nível 35:

◇ Kineses: Como Jápeto é o titã das mortes violentas meus filhos poderão controlar elementos ou manipulação aqueles que podem gerar uma morte lenta e dolorosa. Abaixo estão as listas das cineses.

✵ Pirocinese: Pirocinese é a capacidade de gerar, controlar e absorver o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.

✵ Hidrocinese: é a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada e derivados

✵ Aerocinese: Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.

✵ Geocinese: é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.

✵ Metacinese: Capacidade de controlar, criar e gerar ferro e o metal, seja qualquer coisa como quebrar qualquer coisa que seja feito do tal minério, controlar o ferro ou o metal, dobrar o metal como se fosse papel, usar como armadura, criar armas brancas exóticas com o ferro ou metal.

✵ Oneirocinese: Capacidade de manipular e controlar os sonhos. O semititã invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar. o filho de Céos pode fazer com que tudo o que acontece no sonho se transforme em "realidade", inclusive a morte da vítima.

✵ Criocinese: Capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos e assim reduzir a temperatura, frequentemente usada para controlar, gerar ou absorver gelo. Podendo congelar qualquer coisa ou emitir frio e pode fazer muitas outras coisas. Essa habilidade esta ligada a Hidrocinese.

✵ Eletrocinese: é a capacidade de controlar, gerar ou absorver a energia elétrica. É possível, através da eletricidade, aumentar a temperatura de objetos, podendo fundir metais e derivados.

✵ Magmocinese: Capacidade de manipular o magma e a lava, podendo fazer vulcões entrarem em erupção, disparar rajadas de lava e muito mais. Um usuário com tal habilidade pode cobrir o corpo totalmente em lava, fazendo que sua resistência a ataques físicos fique maior. Pode-se criar névoas de magma, que ao ter contato com a pele do alguém, irá causar grandes queimaduras.

✵ Cristalocinese: Capacidade de gerar e controlar cristais, podendo também transformar objetos e qualquer superfície em cristal com um toque. Também é possível fazer com que cristais brotem do solo e criar formas cristalinas, em casos raros é possível dar vida à criaturas provindas do cristal.

✵ Mineriocinese: Capacidade de manipular vários tipos de substâncias de minerais, tais como diamante, carvão, cristal e muitos outros. Esta habilidade se assemelha à cristalocinese, porém mais forte. É possível criar barreiras, ataques vindos do solo, dar formas e muitas outras coisas, dependendo do mineral manipulado no ataque.

✵ Magnetocinese: Capacidade de gerar e controlar campos magnéticos. Um personagem com Magnetocinese pode repelir, atrair, levitar e manipular metais. Podem também levitar e às vezes voar ao repelir os metais do centro da terra e muito mais.

✵ Fonocinese: Capacidade de criar, controlar e absorver o som para distorcer ou imitar sons, frequências, replicar e criar explosões sônicas de proporções tão devastadoras quanto uma explosão atômica ou tão forte quanto um tsunami e muito mais.

✵ Fotocinese: Capacidade de criar,controlar e absorver a luz. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos,concentrar a luz em um único ponto aquecendo-o e muito mais.

✵ Atmocinese: Habilidade de manipular o clima edominar todos os seus elementos,podendo fazer muitas coisas.

✵ Auracinese: Capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absolver essa aura (o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral (Nota: tudo que vive possui uma aura astral).

✵ Rochacinese: É a habilidade de manipular qualquer tipo de rocha, podendo revestir o corpo de uma grande camada de rocha, ficando mais forte ou mais resistente, criar grandes barreiras resistentes feitas inteiramente de rochas que irão dificultar a entrada do inimigo e até mesmo mudar o estado físico de uma rocha, deixando-a liquida ou gasosa.

✵ Toxinese: É a habilidade de controlar, manipular e gerar venenos em geral, tanto pelo tato ou pelos lábios. O meu filho com a Toxinese, será totalmente imune a todos os efeitos que o veneno poderá causar, e também poderá criar algum tipo novo de veneno, com outros efeitos. Também pode mudar o estado físico do veneno, criando uma névoa venenosa ou até mesmo alguma arma feita de veneno.

✵ Insectomancia: Capacidade de manipular e entender insetos, podendo se comunicar com eles à metros de distância ou até mesmo mandando-os vigiar alguém. Um usuário com a tal habilidade pode se desfazer totalmente em insetos, e até mesmo adquirir algumas habilidades, como as asas de uma borboleta, o ferrão de um marimbondo e até o veneno de uma aranha.

✵ Ceromancia: É habilidade de gerar e controlar cera. Um usuário com ceromancia pode tornar a cera gasosa, liquída e sólida, também podendo se transformar em cera e moldar seu prórpio corpo além de também poder cobrir alguém de cera e assim torna-la dura, petrificando o usuário.

✵ Oxidocinese: Capacidade de controlar e produzir diversos tipos de ácidos. Em alguns casos é possível soltar rajadas de ácidos, fazendo que o seu inimigo queime, ou até derreta.

✵ Aromocinese: Aromocinese é a habilidade de gerar aromas fortes, que podem chegar de uma pequena alergia, até um desmaio. Em altos níveis, um usuário pode se desfazer em uma grande névoa rosada, e gerar um hálito que pode fazer desmaiar todos a sua volta.

✵ Fumocinese: É a habilidade de controlar e gerar fumaça pelos lábios e pelo tato. Ele poderá gerar uma forte fumaça tóxica ou somente uma névoa que poderá danificar a visão do inimigo.

✵ Telecinese: é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico (como pedras, vidro, metal, e etc), é mais fácil controlar objetos com movimentos de mão do que apenas com a mente pois com a mente seria necessário ou uma certa habilidade com essa técnica, ou um certo esforço. Um telecinético poderoso é capaz de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico.

✵ Fitocinese ou Clorocinese: Capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos, exalar pólen venenoso(no caso das flores), e dar frutos tentadores.

✵ Gravitocinese: Capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo. É possível também tornar um objeto invisível ao dobrar os raios de luz em volta dele(claro, não tão perfeitamente como na luminocinese). Ao concentrar a força gravitacional em um único ponto é possível criar buracos negros. Os buracos negros tem tamanho e força variável, normalmente não afetando o usuário, a menos que ele queira.

◇ Manipulação vetorial: Com esse poder, os filhos de Jápetos podem controlar os vetores em si, o meu filho tem que ter um tipo de entendimento sobre o assunto ou o poder não funciona, pois esse poder é muito difícil de se controlar, mas quem possui tal conhecimento, fará coisas incríveis com ele. Meu filho também pode aplicar a alteração de vetores em si mesmo aumentando sua força e velocidade, poderá controlar o vetor do vácuo podendo altersr seu sentido e direção, também pode parar um vetor que vem contra você, aumentar ou diminuir o vetor, pode criar livremente um vetor, podendo inclusive criar mais e um.


✍️Nível 40:

◇ Sentidos Aguçados: Os filhos de Jápeto são muito conectados as mortes e as lamentações, por isso os sentidos dos meus filhos serão ampliados. Todos essas habilidades funcionam de forma ativa, ou seja, quando meu filho desejar.

→ Visão: Meu filho pode enxergar com detalhes pequenas sutilezas da cor, sentido e foco, com esse pode adquirir a visão de Raio-X, pode enchergar pessoas escondidas a mais de 5 km, pode também enchergar em outros ângulos, incluindo a visão de 360°

→ Audição: Meu filho possui a audição totalmente ampliada, sendo até mesmo capaz de escutar a enormes distâncias ou sens de baixa ou alta frequência, meu filho é muito conectado a sua volta, pode perceber movimentos de até 4 km, se concentrando pode escutar pequenos ruidos e gritos de até 400 km de você.

→ Olfato: Meus filhos podem sentir o cheiro da morte, o cheiro das pessoas ou qualquer coisa a distâncias colossais, sabendo o cheiro de uma pessoa, pode com precisão saber sua localização exata. Seu oufato chega a mais de 70 km.

→ Tato: Funcionará como um radar sensorial, com o toque por saber o que é, e de que é feito, podem sentir se há objetos ou pessoas em um raio de 15 km.

◇ Campo Cinético: Os filhos de Jápeto podem criar um campo cinético, servindo como escudo, essa habilidade só serve para defesa, meu filho pode criar um campo que protege metade do seu corpo, em formato circular, pode servir para proteger quantas pessoas quiserem e no limite pode chegar aos 30 metros de campo muito resistente impedindo o avanço de pessoas ou as suas locomoções, têm duração de 15 rodadas. (1 vez por missão)


✍️Nível 45:

◇ Manipulação de doenças e pestes: Os meus filhos poderão manipular, criar ou curar perfeitamente qualquer tipo de doença existente no planeta.

◇ Carne Podre: Os filhos de Jápeto podem fazer a carne do seu inimigo apodrecer, e depois de alguns turnos começará a fase de desintegração da matéria, o ciclo natural da vida, é uma dor muito forte, o seu oponente não morrerá, mas servirá como uma forma de tortura.

◇ A sua última assinatura: Os filhos de Jápeto possuem conhecimento das mais diversas artes de matar uma pessoa, com isso, em qualquer espaço com qualquer coisa de escrever, meus filhos podem escrever uma morte muito lenta e dolorosa para sua vítima em uma batalha. Há casos em que o semititã queira poupar a vida da pessoa, com isso ele escreverá como por exemplo um acidente de carro para a pessoa. O poder não será ativado na hora, essa façanha só será ativada caso seu oponente "assine", melhor explicando, caso o oponente do filho de Jápeto encoste diretamente ou indiretamente, o mesmo, "assinará" a ativação da própria morte.

Ex: João é inimigo dê Peeta (Filho de Jápeto) e por falsidade encostou a mão no ombro do meu filho, o mesmo morrerá pois ativou a sentença de morte, ou não. (contato direto)


Maria perfurou Ana (Filha de Jápeto) com sua espada, a mesma ativou sua sentença de morte, ou não. (Contato indireto, Maria estava com a espada nas mãos quando perfurou Ana).

(OBS: SÓ FUNCIONA CASO VOCÊ ESCREVA)


✍️Nível 50:

◇ Hematocinese: Os filhos de Jápeto podem controlar o sangue do oponente, nesse poder pode-se ouvir batimentos cardíacos a quilômetros. Pode transformar em vapor, transformar em pedra, pode controlar uma pessoa como queira por causa do seu sangue, pode criar doenças sanguíneas ou curar, pode arrebentar as veias e as artérias fazendo o sangue jorrar para fora do corpo, em outros casos podem controlar o seu sangue e o sangue alheio e derrama-lo sobre o chão podendo moldar e dar vida a qualquer monstro ou algum fantasma.

◇ Umbrocinese: A noite é sempre uma boa motivadora para mortes, é debaixo dela que são cometidos os melhores crimes, meus filhos podem manipula-la, pode fazer projeções perfeitas podendo tornar sua sombra uma cópia sua para colocar no combate, também pode ficar invisível na noite ou em lugares onde a falta de luz predomina.


✍️Nível 55

◇ Manipulação de madeira: Meus filhos podem manipular toda a madeira de um local, vigorando o espaço as armas comuns exóticas citadas em mercados, podendo conjurar-las dentre o corpo. Pode disparar raizes como estacas em seu inimigo ou lançar punhos, também pode criar um escudo resistente que dura duas rodadas.

◇ Oxicinese: Meus filhos podem gerar ou manipular ácidos, garantindo domínio ilimitado do material, pode parar criar enormes partículas ácidas ue ao toque da a sensação de ardência generalizada. Pode criar esferas do tamanho de copas de árvores, pode criar tsunamis ácidas e a mimetização do corpo em uma forma orgânica de ácido, revestindo o interior por completo.

◇ Você precisa de ajuda senhor(a)?: Os filhos de Jápeto possuirão uma aura muito amedrontadora, acima de sua cabeça, um relógio antigo surgirá, somente aos olhos de quem meu filho está batalhando, esse relógio fará com que seu oponente começe a envelhecer, não literalmente, mas apenas interno, o seu oponente começará a criar rugas, seu cansaço será maior, problemas de coluna, infertilidade, perda de memória, pressão alta, diabetes, problemas de coração, impotência sexual, perca da visão, sono precoce, ossos doloridos, dores ao fazer movimentos bruscos, perca de cabelo, sensibilidade auditiva, partes do rosto mais peludo, crescimento de membros como orelha, preferir caminhar devagar do que correr, frio intenso, resfriado, entre outras coisas.


✍️Nível 60:

◇ Cinestesia: Os filhos de Jápeto podem absorver formas de energia cinética para si e converter isso energia combatida como rajadas concusivas, força resistência evoluida, meu filho com esse poder pode adquirir a imunidade a manipulação psíquica, fazendo com que pessoas não leiam seus pensamentos ou fazer alguém manipular sua memória, outra coisa incrível nesse poder é que volumtariamente se meu filho encostar em alguém, essa energia cinética irá passar a um objeto ou pessoa e a mesma começará a pegar fogo, esse fogo não queima e não apaga, em segundos uma grande explosão ocorrerá deixando em pedaços o objeto ou a pessoa e tudo que estiver em um raio de 5 metros (o tamanho da pessoa ou do objeto vai ser multiplicado por 50 ou seja, se uma foice mede 1 metro, a explosão destruirá tudo em um raio de 50 metros). Meus filhos agora podem manipular o tempo da explosão, outra coisa é que ele pode "energizar" o cérebro do oponente com o toque, assim ganhando influência sobre ela. Meu filho tem o poderio de disparar rajadas concussivas com as mãos, bastante destrutiveis, além de conseguir usá-las para formar barreiras de energia, resistentes.

◇ Bombas plasmáticas: Meu filho tem a habilidade de manipular explosões, podendo criar micro-bombas de plasma e dobrar sua intensidade, também podendo bloquear a sua propagação extensiva. O efeito fica mais forte quando está irritado, capaz de explodir casas e prédios, como você é uma maquina fabricadora de bombas, você será imune a elas, ou melhor, as explosões, pode canalizar explosões e redirecionar da forma que quiser.


✍️Nível 65:

◇ Manipulação de portais: Permite ao meu filho se locomover e mandar objetos através de portais, podendo chegar ao ponto de se locomover entre as dimensões, tem acesso a todo Multiuniverso, podendo acessar qualquer dimensão que conhecer ou imaginar. Pode locomover exércitos pelos portais, podendo atravessar oceanos e chegar a 5 dimensões diferentes. Também pode abrir portais em qualquer dimensão do mundo.

◇ Auracinese: Os filhos de Jápeto podem ver e controlar a aura astral de uma pessoa. Essa havilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa.


✍️Nível 70:

◇ Gênese Animalesca: Por meios de tatuagens ou desenhos na pele, meu filho pode dar vida a eles. Cobras, aranhas, dragões, Panteras, todos saltam do seu corpo advindas das marcas na pele.

◇ Manipulação de lâminas: É a capacidade dos meus filhos de controlar todas e quaisquer tipos de lâmina, vigorando o espaço as armas comuns e incomuns, podendo até mesmo conjura-las dentre o pulso, o tamanho dependerá do meu filho, pelas palmas da mão pode produzir lâminas muito grandes, sendo preciso fazer alguns movimentos precisos, todas as lâminas são resistentes como diamante e super afiadas. Pode também produzir lâminas não só pela palma da mão, como no corpo inteiro, sendo capaz de alterar q direção das lâminas após o inimigo lançar ou você lançar no ar, podendo manipular seu percurso. Além disso podr manipular a mente do adversário, forçando-o a acreditar em um ambiente que possam tornar-se propício a caçadas mais vantajosas ao utilitário.


✍️Nível 75

◇ Bichinhos de estimação: Quando morremos vários bichos começam a devorar nossa carne no processo de desintegração, então meus filhos podem criar dentro dos inimigos milhões de bichinhos com menos de 10 cm e eles começarão a devorá-lo por dentro, até que o mesmo caia morto na arena.

◇ O túmulo do vampiro: Os filhos de Jápeto ao encostar a mão no indivíduo podem reproduzir uma antiga doença chamada catalepsia que não era muito compreendida pelo homem e pela medicina, era uma condição incomum, a vítima não consegue se movimentar apesar de todas as suas funções vitais permanecerem funcionando embora estejam reduzidas a quase nada. O mais intrigante é que, apesar da pessoa em surto estar totalmente vulnerável, ela consegue perceber, ouvir, raciocinar e entender tudo que se passa a sua volta, mas não consegue reagir fisicamente. Isso causa um sofrimento muito grande ao oponente. Antigamente muitos homens e mulheres, foram enterrados vivos, pela crença de que eles estavam mortos, quando despertavam de seus estados patológicos muitos morriam sufocados em suas próprias covas, outros conseguiam se debater e sobreviver, reforçando as lendas que assombravam a população da época como a da existência de vampiros. A duração mínima é de 6 dias nesse estado caótico, meus filhos não irá falar o que aconteceu, fazendo parentes e até mesmo amigos, enterrar vivo a vítima que meu filho duelou.


✍️Nível 80:

◇ MagicShow: Os filhos se Jápeto poderão trazer para a arena, um verdadeiro show de mágica, meus filhos serão os magicos e seu inimigo, o seu assistente, com isso meu filho fará coisas aparecerem na arena prendendo o inimigo, se ele não se lindrar a tempo, morrerá.

Ex: Os filhos de Jápeto farão com que um tanque de água surgir no meio da arena, o seu oponente aparecerá dentro dele acorrentado até o pescoço, um cano em cima do tanque irá encher até a "tampa", usando poderes ou não, se seu "assistente" não conseguir sair do tanque, morrerá afogado.

◇ Repulsa Mutagênica: Como Jápeto é o titã da mortalidade, eles possuem uma habilidade peculiar e repleta de controvérsias, é totalmente oposta ao mimetismo empático. Ao mater contato com meu filho, é capaz de isentá-lo de seu poder, sendo assim, tornando-o humano enquanto estiver próximo a si. Pode funcionar diretamente, ou seja, se meu filho tocar no seu oponent e, o semititã poderá anular todos os poderes e habilidades, pode remover efeitos colaterais de um determinado poder em si ou em outro, como retirar uma maldição, curar os efeitos colaterais da toxicinese ou livrar alguém de uma hipnose. A distância para que o oponente precisa estar do meu filho para ter seus poderes será de 10 metros.


✍️Nível 85:

◇ Mimetismo Empático: É a habilidade que os filhos de Jápeto que só funciona atrás do contato fisico, é uma habilidade passiva, ou seja, não é controlada, apenas acontece, o meu filho consegue drenar a energia, as memórias e as habilidades físicas e mentais, normais ou especiais que a vítima possua, além de alguns dos seus super-poderes e alguns traços de sua personalidade. Frequentemente, isso ocasiona a perda da consciência e de memória no alvo. O efeito da transferência é temporário, 5 turnos, escoam-se as características absorvidas e a vítima volta ao normal. Todavia, contatos prolongados podem causar dreno permanente e até levar a morte a pessoa que recebeu o toque.

◇ Controle do medo: Os filhos de Jápeto podem criar em pessoas, animais ou qualquer coisa sensiente. Meu filho é capaz de fazer uma multidão evitar sua presença ou evitar a presença de algo próximo a eles, apenas encarando-a poderá gerar o pânico. Também poderá criar a ilusão da morte da pessoa. Meu filho poderá ler mentes para explorar os maiores medos das pessoas e fazê-los ganhar vida, pode fazer alguém ter puro medode vc ou de outra pessoa. Pode gerar traumas em uma pessoa podendo deixá-la a vida toda com medo de algo ou alguém. Consegue gerar fobias em pessoas, podendo torná-las cegas de tanto medo e dedviando sua atenção a tudo e a todos. Consegue usar agora artifícios como construtos para tornar experiências reais, mas ataques fortes indo em direção a eles os descontroem.


✍️Nível 90

◇ Sonhos mortais: Todos os seres racionais já sonharam que estavam morrendo de uma forma brutal ou algum ente próximo a ele, nesse caso meus filhos poderão trazer para a realidade a consequência desse sonho se fosse real.

Ex: Um semideuses teve um pesadelo que estava sendo cremado, o filho de Jápeto poderá fazer com que seu oponente tenha seríssimas queimaduras pelo corpo.
Um semideus sonhou que estava caindo de um prédio, o meu filho fará com que 90% dos ossos do corpo do seu oponente se quebre.

◇ Ilusionismo: Os filhos de Jápeto podem manipular ou alterar as percepções e sons falsos capazes de enganar os sentidos da pessoa, tais como visão, olfato, paladar, audição e o tato da pessoa. Meus filhos são capazes de criar ilusões de qualquer tipo e duradouras. As pessoas presas em ilusões dos filhos de Urano podem acabar vivenciando-as por meses ou anos, tudo dependerá do meu filho.


✍️Nível 95

◇ Mimetismo elétrico: Os filhos de Jápeto têm a capacidade de se transformar em energia, sendo uma
eletricidade, podendo dar choque involuntariamente nas pessoas, pode viajar por aparelhos eletrônicos.
Essa habilidade é muito ampla, ou seja, minha prole pode fazer seu corpo de pura energia tomando qualquer forma, pode transformar-se em um raio e se dissiparem em uma mesma proporção para qualquer lugar, além de que é capaz de puxar toda a energia de um ambiente para sí (um cargo inteiro) e podem causar apagões até nas maiores cidades. Uma descarga elétrica sua na forma mimetizada pode desacordar alguém de primeira, podendo levar ao óbito. Dependerá da imaginação do usuário.

◇ Tudo multiplicado: Acreditam que as estrelas sejam um pequeno buraco onde os deuses enchergam e fazem suas ações sobre os humanos, nesse caso, meu filho criará um buracos em sua frente e se desejar, milhões de buracos em volta do inimigo, meu filho poderá lançar qualquer poder ou arma, dentro desse buraco, seu ataque será multiplicado pela quantidade de buracos em volta do inimigo e o atinge simuntaneamente, um ataque sem porcentagem de erros e tecnicamente um ataque surpresa..


✍️Nível 100:

◇ Matriz da Honra: Os filhos de Jápeto podem conjurar uma legião de guerreiros feitos de mana ou energia psíquica que ajudarão você a aniquilar um inimigo. Quando mais perigoso e assassino meu filho for, mais vantagens os guerreiros terão. Toda essa legião será controlada pela sua mente, além de materializar os guerreiros, também pode materializar armas para lutar ao lado deles. Sua periculosidade pode fazer com que seus guerreiros cresçam e consigam tamanhos maiores , se sua causa for assassina, poderá fazê-los terem 3 metros, pode alterar a forma dos seus guerreiros como quiser.

◇ Aura da Infertilidade: Habilidade dos filhos de Jápeto que corresponde a uma aura gelada capaz de desvanecer a vida e sugar a vitalidade de seres vivos ao seu redor. Pode ser controlada nos mais diversos graus, matando plantas e insetos, e até corroer matérias, atribuindo aos próximos a sensação funesta de trevas, receio e entristecimento. O toque da minha prole em objetos ou organismos vivos faz com que eles secam. Ao concentrar sua força em um determinada coisa, pode enfraquecê-lo, o tornando frágil como se estivesse em degradação. Os dedos tornam-se gelados e perigosos, drenando boa parte da vitalidade de um semideus para si. A presença do meu filho torna as pessoas sonolentas e lerdas. Dono de lábios e dedos ardilosos, causam queimaduras negras que fragilizam o atingido. Sente cada resquício de vida presente em um determinado ambiente, dificilmente sendo pego. Com apenas um toque, pode arrancar a consciência de um determinado ser por horas, simulando a morte. Pode devastar florestar inteiras com um sopro gelado. Pode aplicar um “beijo mortífero” em determinada pessoa, levando-a beira da morte. Sua presença atrai tempestades e nuvens, uma onda de estragos que apodrecem madeiras e alimentos e deixar cidades escuras por dias. A influência da aura é tão forte que pode anular o uso dos poderes de cura.

avatar
Admin
Admin
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/05/2018
https://rpgchbbr.forumeiros.com

Filhos de japeto Empty Re: Filhos de japeto

Qua Jun 06, 2018 9:39 pm

ΔŦIVØŞ⊗



✍️Nível 1:

◇ Golpes perigosos: Jápeto, por ser considerado um titã perigoso, deixa para seus filhos o perigo nos golpes. Quando minha prole realizar algum golpe, soco, chute, etc... Ele sairá com um dano muito maior que o cumum, podendo acertar cheio o êmulo e arrancar muito mais dano do que o normal.

◇ Bomba: Os filhos de Jápeto são caracterizados por uma intensa aura de cor viva avermelhada, em uma batalha minha prole poderá revelar essa cor através dos seus olhos ou pelas palmas das mãos, deles serão lançados em direção a seu inimigo, seis esferas de magma que grudará uma na perna esqueda, outra na direita, uma no braço esquedo, outro no direito, uma na cabeça e outro no tórax. Caso ele faça algum movimento brusco ou tentar destruí-las de alguma forma, as mesmas explodirão. (2 rodadas)

◇Animar Objetos (Épsilon): Os filhos de Jápeto têm a capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios ou a pedido do usuário. Nesse nível minha prole possui a capacidade de animar pequenos objetos ou plantas de menor porte, de acordo com seus afazeres. Os objetos não seguem ordens, retornando a imobilidade após algum tempo. Os objetos animados adquirem, necessariamente, fala e movimento, mesmo que não possuam bocas ou membros, atributos que não pode ser modificados a não ser que retornem ao estado inicial.


✍️Nível 3:

◇ Agulhas de Vodoo (Épsilon) Os filhos de Jápeto possuem agulhas espalhadas pelo seu corpo, as quais não comprometem o funcionamento do organismo e, sobretudo, podem ser expedidas contra um determinado adversário, podendo modificar a suas direções após expelidas. Nesse nível as agulhas provocam simples perfurações e pouco sangramento. Pode expelir somente 100 agulhas pela palma da mão.

◇ Explosão Sísmica (Épsilon): A capacidade dos filhos de Jápeto de emitir uma onda de choque que seja capaz de repelir uma outra pessoa, ou até mesmo objetos, quebrando copos e janelas de vidro em geral. Minha prole consegue criar pequenas vibrações com as mãos, capaz de quebrar copos e janelas ou ensurdecer o inimigo.

◇ Alquimia(Épsilon) : Capacidade dos filhos de Jápeto de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água ou até mesmo platina. Nesse nível mu filho consegue mudar a forma e, através do toque, a composição de pequenos objetos, transformando-os em outro elemento.


✍️Nível 5:

◇ Mimetismo em concreto (Épsilon): A capacidade dos filhos de Jápeto de controlar concreto concentrá-lo no seu organismo e utilizá-lo ao seu bel prazer. Nesse nível consegue absorver concreto para dispará-lo como projéteis, ao absorver concreto também pode se curar de ferimentos, quanto mais absorver mais eficientemente se cura.

◇Vulcânico (Épsilon): Os filhos de Jápeto possuem a habilidade de transmutar seu corpo totalmente no elemento fogo ou lava,talvez podendo se regenerar durante o mimetísmo ou até alcançar voo. Nesse nível meu filho possui imunidade ao fogo, além de conseguir criar uma respectiva camada fina em volta de todo o corpo com uma pequena dificuldade. Vale ressaltar que, ao encostar em uma pessoa durante o processo, tal sente uma forte queimadura.


✍️Nível 7:

◇Agulhas de Vodoo (Delta) Os filhos de Jápeto possuem agulhas espalhadas pelo seu corpo, as quais não comprometem o funcionamento do organismo e, sobretudo, podem ser expedidas contra um determinado adversário, podendo modificar a suas direções após expelidas. Nesse nível minha prole consegue expelir agulhas que contém uma pequena quantidade de ácido em seu interior, capaz de provocar irritação e queimação na região atingida. Pode expelir somente 200 agulhas pela palma da mão.

◇ Explosão Sísmica (Delta): A capacidade dos filhos de Jápeto de emitir uma onda de choque que seja capaz de repelir uma outra pessoa, ou até mesmo objetos, quebrando copos e janelas de vidro em geral. Nesse nível as vibrações ficam um pouco mais intensas, e já são capazes de deixar uma pessoa atordoada. Pode dar pequenas propulsões que podem mover objetos médios.

◇Animar Objetos (Delta): Os filhos de Jápeto têm a capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios ou a pedido do usuário. Meus filhos já animam objetos de grande e médio porte, mesmo que ainda mantenham seus afazeres originais. Também se torna capaz de atribuir consciência a um determinado animal, que não seguirão ordens de qualquer um. É possível desanimar animais e objetos criados por você na mesma rapidez em que foram animados.

◇ Manipulação Sísmica (Épsilon): Os filhos de Jápeto têm a capacidade de manipular tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a aquática. Nesse nível minha prole consegue causar pequenos tremores com as mãos, ao tocarem-nas no solo ou poças.


✍️Nível 10:

◇ Mimetismo em concreto (Delta): A capacidade dos filhos de Jápeto de controlar concreto, concentrá-lo no seu organismo e utilizá-lo ao seu bel prazer. Nesse nível consegue lançar rajadas maiores de concreto do tamanho de um pneu podendo disparar com mais força. Ainda por cima consegue agora tornar partes do seu corpo feitas de concreto podendo ficar mais forte.

◇Vulcânico (Delta): Os filhos de Jápeto possuem a habilidade de transmutar seu corpo totalmente no elemento fogo ou lava,talvez podendo se regenerar durante o mimetísmo ou até alcançar voo. Nesse nível consegue regenerar parte do corpo, caso esteja com a camada de fogo no respectivo local. Lembre-se que não é instantâneo e não funciona com tudo; tenha senso.

◇ Azarar (Épsilon): Minha prole é um amuletoso da má sorte e má vida, fazendo com que outras pessoas sofra acidentes, infortúnio e outras das mais diversas "azaração". Nesse nível, quando tocar em uma pessoa, pode fazer com que algo seja direcionado a esta, a atingindo involuntariamente.


✍️Nível 15:

◇Agulhas de Vodoo (Gamma) Os filhos de Jápeto possuem agulhas espalhadas pelo seu corpo, as quais não comprometem o funcionamento do organismo e, sobretudo, podem ser expedidas contra um determinado adversário, podendo modificar a suas direções após expelidas. Nesse nível minha prole consegue expelir agulhas que contém uma espécie de veneno em seu interior, além do ácido, as quais penetram completamente na pele do adversário caso o acerte. O veneno, ao entrar em contato com o adversário, é capaz de provocar tonturas que possuem duração de dois turnos. Meu filho também poderá controlá-las dentro do corpo do adversário, provocando uma sensação desconfortável e dolorosa. Pode expelir somente 500 agulhas pela palma da mão.

◇ Explosão Sísmica (Gamma): A capacidade dos filhos de Jápeto de emitir uma onda de choque que seja capaz de repelir outra pessoa, ou até mesmo objetos, quebrando copos e janelas de vidro em geral. Nesse nível consegue uma forte propulsão capaz de arremessar objetos grandes, como carros e pessoas longe.

◇Animar Objetos (Gamma): Os filhos de Jápeto têm a capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios ou a pedido do usuário. Minha prole se torna capaz de animar objetos como portas, enfeitiçando-as para que abram apenas para determinadas pessoas. A animação se demonstra sólida, podendo apenas ser removida pelo semititã que a criou. Por outro lado, os objetos animados adquirem traços humanos, como olhos e bocas.

◇ Alquimia(Delta) : Capacidade dos filhos de Jápeto de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água ou até mesmo platina. Meu filho agora consegue alterar a forma e, através do toque, a composição de objetos de tamanho grande, transformando-os em outro elemento.


✍️Nível 20:

◇Mimetismo em concreto (Gamma): A capacidade dos filhos de Jápeto de controlar concreto, concentrá-lo no seu organismo e utilizá-lo ao seu bel prazer. Nesse nível minha prole consegue controlar objetos de concreto ou até criar concreto quando tiver absorvido o suficiente para tal. Seu limite de absorção se eleva ainda mais. Ainda por cima pode-se mimetizar totalmente em concreto ou criar uma cobertura do material sobre seu corpo para aumentar sua durabilidade em combate. Exige bastante concentração para manter essa força.

◇Vulcânico (Gamma): Os filhos de Jápeto possuem a habilidade de transmutar seu corpo totalmente no elemento fogo ou lava,talvez podendo se regenerar durante o mimetísmo ou até alcançar voo. Nesse nível consegue se transformar totalmente em fogo, tendo assim diversos tipos de forma; também possui a habilidade de se transformar em um estado quase sólido da lava. Vale ressaltar que nesse nível meu filho adquire a habilidade de voar com esse elemento.

◇ Azarar (Delta): Minha prole é um amuletoso da má sorte e má vida, fazendo com que outras pessoas sofra acidentes, infortúnio e outras das mais diversas "azaração". Nesse nível pode criar duas esferas por vez, estas que atingem seu adversário, mesmo que desviadas fazem com que seu oponente fique trêmulo, os poderes dos semideuses retornaram para eles como se fosse normais. (Filhos de Hefesto se queimam com fogo, filhos de Zeus são eletrocutados, filhos de Pontos afogados).


✍️Nível 25:

◇Agulhas de Vodoo (Beta) Os filhos de Jápeto possuem agulhas espalhadas pelo seu corpo, as quais não comprometem o funcionamento do organismo e, sobretudo, podem ser expedidas contra um determinado adversário, podendo modificar a suas direções após expelidas. Nesse nível o veneno das agulhas torna-se mais eficaz, provocando tonturas. Caso o usuário não tenha as agulhas extraídas de seu corpo em cinco minutos, acarretará desmaios. Pode expelir somente 1000 agulhas pela palma da mão.

◇ Explosão Sísmica (Beta): A capacidade dos filhos de Jápeto de emitir uma onda de choque que seja capaz de repelir outra pessoa, ou até mesmo objetos, quebrando copos e janelas de vidro em geral. Nesse nível possuem a capacidade de usar o resto do corpo para gerar vibrações e propulsões. Já pode desmaiar pessoas com a tal vibração.

◇Animar Objetos (Beta): Os filhos de Jápeto têm a capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios ou a pedido do usuário. Minha prole pode animar até vinte objetos, além de controlar quaisquer objetos, independente de seu tamanho ou de sua real função.

◇ Alquimia(Gamma) : Capacidade dos filhos de Jápeto de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água ou até mesmo platina.Através do seu toque, consegue transformar matéria orgânica morta e pequenos seres vivos em outro elemento.


✍️Nível 30:

◇Mimetismo em concreto (Beta): A capacidade dos filhos de Jápeto de controlar concreto, concentrá-lo no seu organismo e utilizá-lo ao seu bel prazer. Nesse nível consegue agora usar o controle sobre o concreto para levitar por tempo ilimitado.

◇Vulcânico(Beta): Os filhos de Jápeto possuem a habilidade de transmutar seu corpo totalmente no elemento fogo ou lava,talvez podendo se regenerar durante o mimetísmo ou até alcançar voo. Nesse nível consegue se transformar em lava pura, podendo alterar as diversas formas do seu corpo.

◇ Azarar (Gamma): Minha prole é um amuletoso da má sorte e má vida, fazendo com que outras pessoas sofra acidentes, infortúnio e outras das mais diversas "azaração". Nesse nível consegue criar rajadas, estas que se dissipam no ar como ondas e quando tocam lugares fazem com que estes tremam e se num adversário vários itens são jogados nele, como ima, não precisa ser necessariamente metal. Quando seu olhar é direcionado em seu adversário, faz com que este não consiga usar com sucesso algum instrumento, ou seus próprios poderes, duração de duas rodadas.

◇ Bombas Plasmáticas (Delta): Os filhos de Jápeto posui a capacidade de manipular explosões, podendo criar micro-bombas de plasma e dobrar a sua intensidade, também podendo bloquear a sua propagação extensiva. As micro-bombas são mais fortes quando se está irritado, capaz de explodir portas, trincar paredes e etc. A partir daí, adquire uma resistência no corpo, não sendo afetado por pequenas explosões.


✍️Nível 35:

◇Agulhas de Vodoo (Alpha) Os filhos de Jápeto possuem agulhas espalhadas pelo seu corpo, as quais não comprometem o funcionamento do organismo e, sobretudo, podem ser expedidas contra um determinado adversário, podendo modificar a suas direções após expelidas. Nesse nível o veneno das agulhas torna-se mais eficaz, provocando tonturas. As agulhas expelidas pelo meu filho, ao perfurarem do adversário, provocam fortes tonturas e uma intensa queimação. Três minutos após as perfurações, o usuário sofrerá uma provável parada cardíaca devido à rapidez com que o veneno se espalha pelos seus órgãos internos, atingindo, consequentemente, o coração. Pode expelir somente 1.000.000 de agulhas pela palma da mão.

◇ Explosão Sísmica (Alpha): A capacidade dos filhos de Jápeto de emitir uma onda de choque que seja capaz de repelir outra pessoa, ou até mesmo objetos, quebrando copos e janelas de vidro em geral. Nesse nível suas vibrações e propulsões passam a ter calor causando explosões.

◇ Manipulação Astral (Épsilon): Esse poder dos filhos de Jápeto remete-se à capacidade do indivíduo de manipular e manejar a energia astral. A partir da moldagem dessa energia, que pode ser retirada do próprio semititã ou do ambiente, ele é capaz de liberar rajadas astrais que servem para causar danos físicos na vítima, como se rasgassem seu corpo e dissipassem parte de sua energia. A energia sugada do corpo do atingido simplesmente desaparece, unindo-se aos demais gases atmosféricos. Nesse nível a capacidade da minha prole ainda é baixa. Ele não consegue manusear efetivamente bem a energia astral que possui. Ainda assim, consegue liberar pequenas rajadas astrais do corpo, que servem para impactar objetos; em pessoas, o poder não surte muito efeito, empurrando-as.


✍️Nível 40:

◇Mimetismo em concreto (Alpha): A capacidade dos filhos de Jápeto de controlar concreto, concentrá-lo no seu organismo e utilizá-lo ao seu bel prazer. Nesse nível consegue controlar concreto livremente assim como criar construtos sólidos concentrados

◇Vulcânico(Alpha): Os filhos de Jápeto possuem a habilidade de transmutar seu corpo totalmente no elemento fogo ou lava,talvez podendo se regenerar durante o mimetísmo ou até alcançar voo. Nesse nível consegue lançar rajadas de lava por diversas partes do corpo e alcança a super-nova com o corpo totalmente em chamas, finalmente conseguindo voar com auxílio de ambos.

◇ Azarar (Beta): Minha prole é um amuletoso da má sorte e má vida, fazendo com que outras pessoas sofra acidentes, infortúnio e outras das mais diversas "azaração". Meu filho pode fazer com que em meio aos seus poderes, crie-se uma espécie de tornado, este pequeno, quando atinge alguém faz com que o semideus gire bastante, sendo arremessado para longe, fica até mesmo enjoado e tonto após o processo.

◇ Alquimia(Beta) : Capacidade dos filhos de Jápeto de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água ou até mesmo platina. A minha prole, através do toque, consegue transformar grandes seres vivos em outro elemento.


✍️Nível 45:

◇Agulhas de Vodoo (Ômega) Os filhos de Jápeto possuem agulhas espalhadas pelo seu corpo, as quais não comprometem o funcionamento do organismo e, sobretudo, podem ser expedidas contra um determinado adversário, podendo modificar a suas direções após expelidas. Neste estágio de seu poder minha prole é capaz de multiplicar o número de agulhas que são expelidas de sua mão, incluindo outros tipos de objetos que desejar. Pode expelir infinidades de agulhas pela palma da mão.
Obs.: Os semideuses que possuem “Visão Aguçada” conseguem enxergar as agulhas com mais precisão do que semideuses que não possuem esta habilidade. Portanto, possuem maior probabilidade de defenderem as agulhas e obterem êxito.

◇ Explosão Sísmica (Ômega): A capacidade dos filhos de Jápeto de emitir uma onda de choque que seja capaz de repelir outra pessoa, ou até mesmo objetos, quebrando copos e janelas de vidro em geral. Nesse nível alcança a capacidade de voar a uma velocidade incrível, aumentando a prepotência de suas explosões.

◇ Manipulação Astral (Delta): Esse poder dos filhos de Jápeto remete-se à capacidade do indivíduo de manipular e manejar a energia astral. A partir da moldagem dessa energia, que pode ser retirada do próprio semititã ou do ambiente, ele é capaz de liberar rajadas astrais que servem para causar danos físicos na vítima, como se rasgassem seu corpo e dissipassem parte de sua energia. A energia sugada do corpo do atingido simplesmente desaparece, unindo-se aos demais gases atmosféricos. Com a evolução do poder, o meu filho passa a dominar em partes a energia astral. Facilmente transforma as rajadas em formatos poligonais, como círculos, que podem ser arremessados contra seus alvos impactando-os com certa brutalidade, mas ainda não os deixando atordoados; no que diz respeito a objetos, as rajadas astrais são capazes de quebrar os mais simples e mover os de médio porte, como mesas, caixotes, cadeiras, entre outros.

◇ Bombas Plasmáticas (Gamma): Os filhos de Jápeto posui a capacidade de manipular explosões, podendo criar micro-bombas de plasma e dobrar a sua intensidade, também podendo bloquear a sua propagação extensiva. As bombas criadas se tornam maiores e mais poderosas capaz de arrebentar paredes e atordoar pessoas bruscamente. A resistência se torna perfeita mas apenas para explosões. Além disso, consegue canalizar as explosões, as redirecionando da forma que quiser.


✍️Nível 50:

◇ Mimetismo em concreto (Ômega): A capacidade dos filhos de Jápeto de controlar concreto, concentrá-lo no seu organismo e utilizá-lo ao seu bel prazer. Nesse nível consegue ter maestria no próprio corpo e no concreto podendo absorver construções inteiras de concreto.

◇Vulcânico(Ômega): Os filhos de Jápeto possuem a habilidade de transmutar seu corpo totalmente no elemento fogo ou lava,talvez podendo se regenerar durante o mimetísmo ou até alcançar voo. Nesse nível seu corpo se torna uma pura camada de chamas durante o processo e pode ficar intangível por tempo indeterminado. Consegue teletransportar para qualquer lugar do mundo e consigo, toneladas, para qualquer foco de chamas.

◇ Azarar (Alpha): Minha prole é um amuletoso da má sorte e má vida, fazendo com que outras pessoas sofra acidentes, infortúnio e outras das mais diversas "azaração". Nesse nível quando minha prole pisar com grande força no chão pode fazer com que um círculo de azar se crie, fazendo com que tremores surjam, impossibilitando a todos a seu redor que consigam ficar de pé, exceto meu filho.


✍️Nível 55:

◇ Manipulação Astral (Gamma): Esse poder dos filhos de Jápeto remete-se à capacidade do indivíduo de manipular e manejar a energia astral. A partir da moldagem dessa energia, que pode ser retirada do próprio semititã ou do ambiente, ele é capaz de liberar rajadas astrais que servem para causar danos físicos na vítima, como se rasgassem seu corpo e dissipassem parte de sua energia. A energia sugada do corpo do atingido simplesmente desaparece, unindo-se aos demais gases atmosféricos. O possuidor do poder converte as torrentes astrais para todo o corpo, sendo capaz de extrair a própria energia astral para moldá-la em rajadas consideravelmente poderosas, que fazem as vítimas serem impactadas com bastante força; em objetos, rompe paredes e já impacta objetos maiores, como geladeiras, bancos, estantes, entre outros.

◇Animar Objetos (Alpha): Os filhos de Jápeto têm a capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios ou a pedido do usuário. Meu filho nesse nível cria uma empatia com os objetos animados e pode mudar a função real dos objetos animados.

◇ Alquimia(Alpha) : Capacidade dos filhos de Jápeto de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água ou até mesmo platina.Através do toque, nesse nível minha prole consegue transformar seres seus oponentes em outro elemento. (3 rodadas)


✍️Nível 60:

◇ Azarar (Ômega): Minha prole é um amuletoso da má sorte e má vida, fazendo com que outras pessoas sofra acidentes, infortúnio e outras das mais diversas "azaração". Agora sua rajadas azarentas se tornam mais fortes, como se fossem raios, podendo enviá-las contra alguém, fazendo com que aqueles atingidos sintam uma grande carga elétrica e algo desmorone sobre seus corpos.

◇ Manipulação Sísmica (Delta): Os filhos de Jápeto têm a capacidade de manipular tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a aquática. Nesse nível meu filho consegue causar medianos tremores em pequenas porções de terra ou água, desequilibrando os personagens num raio de 7 metros.

✍️Nível 65:

◇ Manipulação Astral (Beta): Esse poder dos filhos de Jápeto remete-se à capacidade do indivíduo de manipular e manejar a energia astral. A partir da moldagem dessa energia, que pode ser retirada do próprio semititã ou do ambiente, ele é capaz de liberar rajadas astrais que servem para causar danos físicos na vítima, como se rasgassem seu corpo e dissipassem parte de sua energia. A energia sugada do corpo do atingido simplesmente desaparece, unindo-se aos demais gases atmosféricos. Agora, os ataques com a energia astral transformam-se em armas fatais, sendo capazes de impactar os escolhidos com grande brutalidade, além de desnorteá-los e forçá-los a gastar um tempo para recuperar a sã consciência. Com o enfoque na energia astral, é posteriormente capaz de se sintonizar com os demais indivíduos.

◇ Bombas Plasmáticas (Beta): Os filhos de Jápeto posui a capacidade de manipular explosões, podendo criar micro-bombas de plasma e dobrar a sua intensidade, também podendo bloquear a sua propagação extensiva. Consegue controlar explosões, podendo dobrar a intensidade, bloquear sua propagação e também diminuir a intensidade.


✍️Nível 70:

◇ Manipulação Sísmica (Gamma): Os filhos de Jápeto têm a capacidade de manipular tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a aquática. Nesse nível o semititã consegue causar fortes tremores em medianas porções de terra ou água num raio de 10 metros

◇ Alquimia(Ômega) : Capacidade dos filhos de Jápeto de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água ou até mesmo platina. Nesse nível, não é mais necessário o toque para realizar transmutações.

✍️Nível 75:

◇ Manipulação Astral (Alpha): Esse poder dos filhos de Jápeto remete-se à capacidade do indivíduo de manipular e manejar a energia astral. A partir da moldagem dessa energia, que pode ser retirada do próprio semititã ou do ambiente, ele é capaz de liberar rajadas astrais que servem para causar danos físicos na vítima, como se rasgassem seu corpo e dissipassem parte de sua energia. A energia sugada do corpo do atingido simplesmente desaparece, unindo-se aos demais gases atmosféricos. No ápice do poder, minha prole é capaz de expelir as rajadas com potência exagerada, fazendo-as capazes de impactar qualquer indivíduo a metros de distância; em objetos, é capaz de impactar aviões, automóveis, entre outros. Além disso, atordoam os atingidos de tal forma que os deixam incapazes de prosseguir com a luta, a menos que parem para recuperar-se por alguns segundos. Pode agora, também, conectar sua aura astral com a pessoa, ao ponto de transferir sua saúde a alguém, mas também sente a dor dela.

◇ Manipulação de Plasma (Épsilon): Os filhos de Jápeto podem manipular livremente quarto o estado da matéria, o plasma, conjurando, moldando ou até mesmo extinguindo-o. Nesse nível minha prole consegue efetuar simples truques com o elemento, como fazê-lo flutuar, dá-lo a forma de uma bola; coisas do tipo. Além disso, pode moldar os íons presentes no plasma, alterando a sua carga de modo que possa disparar lasers que retenham um alto grau de calor, também absorvendo o plasma induzido pela Coroa Solar de modo em que se torna mais disposto a exercícios físicos, ganhando certa flexibilidade, agilidade e determinação quando de dia.


✍️Nível 80:

◇ Manipulação Sísmica (Beta): Os filhos de Jápeto têm a capacidade de manipular tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a aquática. Nesse nível consegue expandir seus poderes para proporções maiores, chegando a atingir um raio de 50 metros. Pode causar ondas no ar e em pessoas e objetos a partir do toque.

◇ Bombas Plasmáticas (Épsilon): Os filhos de Jápeto posui a capacidade de manipular explosões, podendo criar micro-bombas de plasma e dobrar a sua intensidade, também podendo bloquear a sua propagação extensiva. Consegue manter os projéteis ainda formados antes da explosão, podendo criar armadilhas. A bomba explodirá ao seu comando.


✍️Nível 85:

◇ Manipulação Astral (Ômega): Esse poder dos filhos de Jápeto remete-se à capacidade do indivíduo de manipular e manejar a energia astral. A partir da moldagem dessa energia, que pode ser retirada do próprio semititã ou do ambiente, ele é capaz de liberar rajadas astrais que servem para causar danos físicos na vítima, como se rasgassem seu corpo e dissipassem parte de sua energia. A energia sugada do corpo do atingido simplesmente desaparece, unindo-se aos demais gases atmosféricos. Suas rajadas são úteis para destruir qualquer tipo de objeto, sendo capazes até de soçobrar edifícios, de tão potentes. Podem ser manipuladas pelo semititã que consegue comprimir pessoas com uma cúpula astral. Também já é totalmente capaz de substituir seu corpo por sua forma astral, causando uma espécie de mimetismo.

◇ Manipulação de Plasma (Gamma): Os filhos de Jápeto podem manipular livremente quarto o estado da matéria, o plasma, conjurando, moldando ou até mesmo extinguindo-o. Nesse nível minha prole desenvolve um manuseio melhor do plasma, podendo produzi-lo pelas mãos e modelá-lo da forma que quiser - sem complexidade. Além disso, o amparo dado pela camada plasmática evolui para algo transcendente e infindável. Cria campos plasmáticos que se concentram ao redor de um circuito elétrico presente no interior destes, podendo utilizá-los como meio de proteção.


✍️Nível 90

◇ Manipulação Sísmica (Alpha): Os filhos de Jápeto têm a capacidade de manipular tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a aquática. Nesse nível
Consegue causar tsunamis ou terremotos devastadores por uma grande área, num raio de alcance aumentado para aproximadamente 2.500 metros.

◇ Manipulação de Plasma (Beta): Os filhos de Jápeto podem manipular livremente quarto o estado da matéria, o plasma, conjurando, moldando ou até mesmo extinguindo-o. Nesse nível consegue fazer o que desejar com o plasma, incluindo o controle dos circuitos elétricos presentes nele que armazenam a energia magnética. Sendo assim, o semititã pode torná-lo anisotrópico, podendo retrair e afastar objetos de metais com certa velocidade por intermédio do plasma. Designa um comando que é capaz de resfriar gradativamente o plasma que cria - lhe dando a característica de um plasma ultrafrio -, capaz de congelar superfícies e objetos por sua baixa temperatura.


✍️Nível 95:

◇ Bombas Plasmáticas (Ômega): Os filhos de Jápeto posui a capacidade de manipular explosões, podendo criar micro-bombas de plasma e dobrar a sua intensidade, também podendo bloquear a sua propagação extensiva. Além de formatar explosões de grande magnitude capaz de explodir casas e até mesmo prédios, consegue criar uma explosão ao equivalente a uma bomba atômica; esse poder pode levar a própria morte.

◇ Manipulação de Plasma (Alpha): Os filhos de Jápeto podem manipular livremente quarto o estado da matéria, o plasma, conjurando, moldando ou até mesmo extinguindo-o. Nesse nível o plasma se torna uma fonte de cura para o semititã bastando o simples contato dele com um ferimento seu para haver a regeneração.


✍️Nível 100:

◇Animar Objetos (Ômega): Os filhos de Jápeto têm a capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios ou a pedido do usuário. Meu filho nesse nível é capaz de animar quantidades elevadas de massa sólida, aplicando tarefas complexas ao bel prazer. Pode também modificar suas saliências sem grandes alterações, criando, por exemplo, espinhos na estrutura. No ápice do poder, meu filho pode animar quantos objetos ou animais quiserem para aniquilar qualquer inimigo, basta dizer o nome.

◇ Manipulação de Plasma (Ômega): Os filhos de Jápeto podem manipular livremente quarto o estado da matéria, o plasma, conjurando, moldando ou até mesmo extinguindo-o. Nesse nível minha prole adquire a habilidade de se transformar inteiramente em plasma, conferindo uma imensa resistência e força. A camada de plasma ao seu redor se torna altamente concentrada, também podendo lhe conceder
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos