Rpg Chb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/05/2018
https://rpgchbbr.forumeiros.com

Filhos de Lissa Empty Filhos de Lissa

Ter maio 15, 2018 2:00 pm
Aparência: As vezes de cabelo preto, às vezes com ele esbranquiçado, os descendentes de Lissa apresentam olhos amarelados ou verde-água. São normalmente altos e magros, raramente atléticos, fortes ou definidos. Seus cabelos podem ser tanto encaracolados quanto lisos, mas são, via de regra, extremamente longos.

Personalidade: Dotados de uma tripla personalidade, as proles da deusa da loucura são extremamente insanas. No entanto, uma vez que encaixam-se num grupo, costumam ficar nele permanentemente. São leais a seus propósitos, mas sempre individualistas, raramente raciocinando no que ocorrerá.

Habilidades

*Passivas*

Nv1

*Pericia com Estilingue*

_Mesmo sem nunca ter visto um estilingue na vida meu filho saberá como usar tento uma mira impecavel_

*Dançarino*

_Sempre que ouvirem ou lembrarem de uma musica, os mesmo começarão a dançar, dessa forma se revelarão flexiveis e dependendo da musica, rápidos. (Em batalha as chances de serem acertados diminui para até 65%)_

*mundo da loucura |* (O mundo da loucura é exatamente igual ao nosso, porém, sem habitantes)

_Meus filhos a partir de um portal criado pelos mesmos, meus filhos terão livre acesso ao mundo da loucura, onde poderão treinar, dançar, comer e até mesmo morar la por um tempo. (Nesse nivel a próle de Lissa nao poderá levar ninguem consigo)_

Nv2

*Imunidade a ataques mentais*

_Por suas cabeças serem uma completa confusão, qualquer um que tentar entrar em sua mente se perderá no caminho, podendo até mesmo ter o jogo revertido, isso deixará aquele que tentou o ataque imóvel por um certo tempo. (O tempo dependerá do nivel de quem é seu adversario)

Nv3

*Ler mentes*

_Meus filhos poderão ler a mente de todos que estão ao seu redor e se comunicar com os mesmos_

Nv4

*Cura*

_A raiva causa loucura, ao sentir alguem com raiva (semideus ou monstro), meu filho poderá roubar hp da criatura para curar a si mesmo_

Nv6

*Aura insana 1*

_Que os filhos de Lissa são loucos todos sabem, sua aurea poderá enlouquecer qualquer um que se aproximar do mesmo. Nesse nivel sua aurea atingira ate 3m. (Normalmente usada com Controle mental)_


Nv8

*Personalidade |*

_Assim como a deusa da loucura se adapta a cada situação, seus filhos herdaram isso da mãe, possuindo 3 personalidades diferentes. A primeira personalidade revela calmaria ela oculta toda a insanidade do semideus, substituindo os traços fortes e rigidos do rosto, por uma feição suave e sedutora._


Nv10

*Noturno*

_Lissa é filha de Nyx, portando a noite esta em seu sangue, assim como no deus filhos, dessa forma os filhos de Lissa lutam melhor no escuro e em locais fechados_

Nv13

*Personalidade ||*

_A segunda personalidade revela a forma racional dos descendentes de Lissa, tornando-os mais sagaz e inteligente até mesmo mais que os filhos de Atena._

Nv14

*Possessão inicial*

_Assim como Lissa pode controlar as falas de sua vitima, seus filhos farão o mesmo. Neste nivel o semideus precisa ficar totalmente concentrado naquilo, ou perderá o controle._

Nv15

*Cartas de baralho*

_Meus filhos receberá uma caixa com cartas de baralhos, cujo cada uma terá uma magia diferente.. desde explosões até asas temporárias_

Nv17

*Loucura Absoluta*

_Quando o semideus estiver enfurecido a ponto de perder totalmente o controle, ele deixará de sentir afeto ou qualquer tipo de emoção e sentimentos por mais fortes que sejam, nesse estado ele fará qualqurr coisa para atingir seu objetivo, podendo assim atacar até a pessoa que ele mais ama para atingir seu objetivo. Após isso o semideus se sentirá exausto e dormira por até 2 dias seguidos._

Nv20

*Vicio*

*Meu filho transmitira um cheiro que será como uma droga para quem estiver por perto, causando alucinações e vicio no cheiro do mesmo*

Nv23

*Personalidade |||*

_Sendo a mais dificil e complicada de se lidar, essa personalidade revela o lado mais insano e cruel do semideus, tendo a força fisica e a agilidade como seus pontos fortes._

Nv25

*Dor*

_O semideus ficará mais cruel e forte ao ver a dor e sofrimento de outra pessoa, se divertindo com a dor do mesmo se tal coisa fosse satisfatório para o mesmo.. quanto mais dor outra pessoa sentir mais cruel e forte fisicamente o semideus ficará_

Nv27

*mentiras*

_Quando meu filho mentir todos acreditarão em suas palavras, mesmo que o semideus ou Deus seja capaz de perceber a mentira de longe._

*Nv30*

*Loucura absoluta 2*

_Por estar totalmente louco o filho de lissa não sentirá golpes fisicos destinados ao mesmo, dessa forma nao fará efeito, mas assim que voltar ao normal o mesmo irá desmaiar a ponto de ficar entre a vida e a morte_


Ativa.

Nv1

*Controle mental 1*

_Meus filhos poderão controlar o corpo (nao a mente) de qualquer ser que demonstre loucura, irá, furia ou raiva. (1 turno.) 10hp 20mp.

N3

*Estilingue |*

_Ao jogar qualquer coisa de tamanho pequeno pelo estilingue, ele aimentará 2x o seu tamanho_

Nv5

*Ondas de raivas*

_Nos mitos e lendas a Deusa ataca suas vitimas pelo emocional, semeando ódio e discórdia por prazer. Seu filho por herdar isso da mãe, pode lançar ondes de raivas em outras pessoas, podendo colocar os mesmos contra seus companheiros de equipe, levantando suspeitas quando a fidelidade. (2 turnos)_

Nv6

*Ilusão*

_Os filhos de Lissa pode criar ilusões na mente de seu adversario o fazendo enxergar monstros ou qualquer criatura mesmo que ela nao esteja ali no momento (2 turno)_

Nv7

*Sedução*

_Junto de sua primeira personalidade, os filhos de Lissa adquirem um timbre melodioso e hipnótico, conseguindo seduzir a vitima a partir do toque ou olhar, a ponto que lhe façam um favor._

*cópias*

_O semideus poderá invocar duas cópias de si vindas do mundo da loucura para lhe ajudar, cada cópia terá 50 de hp e 25 de mp_

Nv9

*Sussurros 1*

_Meu filhos será capaz de criar vozes na cabeça de sua vitima, o fazendo ficar nervoso e esquecer seus objetivos, podendo assim atacar o mesmo livremente. (2 turnos, 2 vezes por missao_

Nv10

*Alucinação*

_O semideus poderá com um arco, atirar um raio psiquico na mente da vitima, fazendo a mesma entrar em estado alucinógico. (2 turnos)_

Nv12

*Transformação*

_Lissa atacava seus oponentes se transformando em quem eles mais amavam ou odiavam, mudando sua aparência constantemente. Esse dom foi passado para seu filho, podendo copiar a aparencia de alguem. (4 turnos)_

Nv 13

*Apagão 1*

_Você sera capaz de apagar da mente de um semideus informações por até 10 minutos, como nomes, objetivos e algumas informações, porém, nao terá total controle disso, já que vc pode apagar um nome qualquer mas nao o nome de alguem que tenha um elo com o semideus_

N15

*Amedrontamento*

_O filho de Lissa pode tornar "real" (a partir de uma ilusão) os medos mais pronfudos e intimo de uma pessoa._ (3 turnos)

Nv19

*Hipnotizar*

_Meu filho ao olhar diretamente nos olhos de seu oponente, causará um choque no mesmo o deixando hipnotizado, forçando assim o mesmo a fazer tudo que vc desejar (desde que nao seja nada sério ou grave), mesmo que o adversario seja imune a magia ou ao hipnotismo_

Nv20

*Sussuros 2*

_Você será capaz de criar fantasmasdas pessoas ou animais que seu adversario tenha matado ou que se sinta culpado por tal caisa, fazendo o mesmo ficar acoado e até com angustia a ponto de ficar indefeso_ (1 turno para nvs ate 10 vezes maiores q o seu e 2 turno para menores)

Nv22

*Problemas mentais*

_Assim como os descendentes de dionisio, os filhos de Lissa pode causar problemas mentais em sua vitima, como fobias e esquezofrenias._ (3 turnos)

Nv 25

*Controle mental 2*

_Seu controle sob pessoas loucas se estende para seres mitologicos como, ninfas, sátiros e centauros_

Nv33

*Apagão 2*

_Sua loucura chega ao ponto de apagar completamente as ultimas lembranças de um alvo e também passam a controlar por completo a mente de um semideus ou monstro de até 10nv acima do seu, os fazendo ficar loucos._
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos