Rpg Chb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/05/2018
https://rpgchbbr.forumeiros.com

Filhos de Kairos Empty Filhos de Kairos

Ter maio 15, 2018 10:39 am
Aparência: Se assemelham um pouco com elfos, possuindo um rosto fino, sobrancelhas arqueadas e sorriso malicioso, sendo esguios e charmosos.

Personalidade: Possuem uma lábia fantástica, assim como contam piadas nos momentos mais inoportunos, malandros e travessos. Parecem estar atentos a tudo.

Habilidades Passivas

Nv 1

Meus filhos possuem asas nos ombros e joelhos.

Meus filhos saberão a hora e o local certo, para terem a melhor oportunidade.

Os filhos de Kairós serão ageis e atletas natos, dessa forma os mesmo terão mais resistência e agilidade que um semideus comum.

Meus filhos serão incapazes de mentir, caso tente a verdade irá sair forçada de seus labios.

Nv2

Assim como o pai, os filhos de kairós tendem a aproveitar bem o tempo, podendo assim ver o lado bom em tudo, vendo oportunidades em atrasos e brechas em contra-tempos.

Aqueles que conhecem meus filhos jamais os esquece, por ter uma presença unica e marcante.

Nv3

Meus filhos saberão lutar qualquer tipo de arte marcial existente no mundo, mesmo que nunca tenha ludado antes

Meus filhos serão imunes a ataques temporais, mesmo que os ataques sejam feitos por filhos de cronos.

Nv5

Meus filhos poderão saber quando alguem esta triste, alegre, com raiva etc, apenas por olhar a pessoa, podendo assim decifrar seus sentimentos.

Nv6

Meus filhos poderão dizer a hora, minuto e segundo exato.

Nv9

Velocidade 1 - Os filhos de Kairós possuem uma velocidade incrivel que irá superar a velocidade dos filhos de Hermes.

Nv11

Meus filhos nao irão se importar com o tempo.. caso estejam falizes podem fazer um momento durar por até 2 horas sem ninguem perceber.

Nv13

Meus filhos são imprevisiveis, assim como seus movimentos, ninguem nunca sabe quando irá atacar ou fazer alguma besteira.. tornando seus movimento impossiveis de ser previsto, mesmo por um filho ou adorador de cronos.

Nv17

Meu filho pode voltar no tempo como TELESPECTADOR, podendo assim presenciar uma parte importante da história de alguém sem interferir. Caso seja um inimigo, meu filho poderá usar essa habilidade para descobrir um ponto fraco no mesmo.

Nv22

Velocidade 2 - Nesse nivel os filhos de kairos conseguem atingir a velocidade do som.

Nv27

Por um instante meu filho perderá o medo da morte. Nesse momento ele alcançará seu auge, se tornando assim invencivel.. (logo depois ele irá desmaiar.. dura apenas 1 segundo)

Nv33

Seus golpes temporáis, farão efeitos em monstros e deuses.

Nv45

Velocidade 3 - Vc agora supera a velocidade da luz, tornando impossivel alguem ti enxergar quando esta correndo..


Habilidades Ativas

Nv1

Vc poderá dar um salto no tempo de 0.01 segundos. (5mp 1hp)

Vc poderá criar 1 esfera temporal que ao acertar seu inimigo ele envelhecerá 2 anos. (10mp 5hp)

Nv2

Teleporte 1 - Meu filho poderá se teletransportar para até 5 metros de onde está. (8 mp 3 hp)

Nv3

Os filhos de kaíros serão capazes de criar em um breve momento, um oportunidade unica sem chances de erros. (15mp 7hp)

Nv4

Como o tempo costuma passar devagar no tédio, durante uma luta meu filho poderá fazer seu oponente diminuir a velocidade de seus golpes, dando eles em camera lenta, lhe dando tempo de reagir e desviar. (Para quem foi afetado por esse poder, não perceberá mudanças na sua velocidade, mas parecerá que o filho de kaíros esta mais rapido.) (2 turnos, 13 mp e 5 hp)

Nv7

Meus filhos poderão entrar na mente do seu adversário e criar a ilusão de uma recordação que tenha afetado positivamente o mesmo, o fazendo acreditar que realmente esta vivendo aquilo como na primeira vez. (Os golpes desferidos no oponente durante o transe, só serão sentidos após o efeito do transe passar). (2 turnos, 2 vezes por missão [18mp 15 hp])

Nv10

Teleporte 2 - Meus filhos agora podem se teletransportar para qualquer cidade deste que seja no estado em que se localiza. (24mp 15hp)

Nv12

Meu filho agora pode fazer um salto temporal de 0.3 segundos. (10mp 5hp)

Nv14

Meu filho agora pode criar 2 esferas temporais que causará um envelhecimento de 5 anos. (20mp 15hp)

Nv16

Espelho do tempo 1 - Meu filho poderá criar 1 espelho temporal capaz de servir como um escudo para o mesmo... podendo repelir qualquer ataque magico feito contra o mesmo.. ( 18mp 17hp)

Nv17

Meus filhos poderá trazer alguem de volta a vida por até 24hrs antes que a pessoa morra novamente. (50mp 50hp)

Nv20

Por kairos estar relacionado ao ressentimento, seus podem manipular os sentimentos do seu oponente de forma que nem mesmo ele perceba.. (isso ocorre mesmo que o oponenta seja imune a esse tipo de ataque.. caso ele nao possua sentimentos, vc pode dar a ele a ilusão de um). (25mp 10hp)

Nv24

Meus filhos farão seu oponente perder tempo atacando outra coisa (até mesmo um objeto sem vida) ao invés de atacar ele.. (15mp 3hp)

Nv26

Meus filhos agora serão capazes de dar um salto temporal de 0.5 segundos. (20mp 17hp)

Nv28

Meus filhos agora poderão se teletransportar para qualquer parte do mundo. (50mp 50hp)

Nv30

Meus filhos agora podem criar 4 esferas temporais que envelhecerá o inimigo 30 anos. (45mp 37hp)

Nv33

Meus filhos poderão criar 4 espelhos temporais que poderão repelir qualquer tipo de ataque, seja magico ou fisico.

Nv45

Meu filho poderá punir alguém (até mesmo um deus) que ele julgar ser injusto ou cruel, podendo condenar ele a eternidade vivenciando um unico instante. (O mesmo pode ser o momento de sua morte. É impossivel escapar da prisão a menos que aquele que lançou a retire)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos