Rpg Chb
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/05/2018
https://rpgchbbr.forumeiros.com

Filhos de Cronos Empty Filhos de Cronos

Qua maio 09, 2018 7:20 pm
Aparência: São fortes como filhos de Ares, possuem geralmente cabelos negros e olhos castanhos, sempre com uma aparência física de dar inveja.

Personalidade: Tendem a ser quietos e autoritários.Não fazem muitos amigos e geralmente são considerados anti-sociais

ƤΔŞŞƗVØŞ⌚️




⌚️Nível 0:

•Força sobre-humana- Cronos era forte, desumanamente forte, capaz de dominar os seres humanos causalmente, então seu filho herdou isso do pai, capaz de arremessar qualquer coisa com uma mão.

•Resistência sobre-humana - Meu filho nunca se cansará e mostrará a seus inimigos uma resistência jamais vista.

•Inteligência sobre-humana- Meu filho possui vasto conhecimento sobre o mundo e seu funcionamento.

•Foresight- Meu filho poderá prever o futuro, suas visões são claramente vistas, como é um poder de nascença, as pessoas em sua volta que não acredita, te chamarão de loucos, caso queira direcionar a visão para alguém em específico, basta encostar em um objeto importante ou já ter encostado em seu sangue.

•Photofocus- Capacidade dos filhos de Cronos de ler mais de 25 mil palavras por minuto. Nesse estado ele vira rapidamente às páginas de um livro que ele queira saber o conteúdo a velocidade de 2 segundos por página, sem fixar seus olhos em nenhuma palavra. No estado fotofoco o leitor está relaxado e seu cérebro funciona de modo que ele está no equivalente a uma zona de “tempo-não-pessoal “. Com essa técnica adquire a o detectar de falhas ou brechas para sair de um ataque sem ser atingido.

• Perícia em foices – Assim como o pai, os filhos de Cronos possuem um invejável em manuseio dessa arma, podendo fazer façanhas incríveis com ela.

• Percepção do Tempo – Filhos e servos de Cronos têm uma grande percepção do tempo, podendo dizer a hora, minuto e segundo exato sem precisar de um relógio.

•Velocidade da luz – Filhos e servos de Cronos, tem desde o nascimento a velocidade como "amiga", herdada pelo pai.

•Apenas mais um ano – Os filhos de Cronos quando chegam a um certo ponto da vida, terá seu envelhecimento interrompido.

⌚️Nível 2:

•Olhar da Criação I – Com um olhar pode domar pequenos animais como esquilos, cães e gatos graças ao medo que eles sentirão de você, lhe obedecendo cegamente.

•Comando do Alpha – Como Cronos é o líder dos Titãs, basta uma palavra para os demais semititãs se ajoelharem perante a você e seguir seu comando, basta querer, esse poder é complexo, se você tiver um irmão com nível mais elevado que o seu, as pessoas tenderão a segui-lo e não a você.

⌚️Nível 3

• Fluxo Temporal – Você pode sentir todo o Fluxo de Tempo.

• Visão Detalhada (básico) – Seues olhos adquirem uma coloração dourada permanente e sua visão se adapta a velocidade dos objetos, podendo ver seus movimentos com detalhes e como se estivessem em câmera lenta, ajudando por tanto a desviar de golpes e projeteis lançados, desde que o mesmo não esteja em uma velocidade superior a 80 km/h.

⌚️Nível 5

• Viagem do Tempo I – Você pode viajar 30 segundos no tempo, tanto para o passado quanto para o futuro. (uma vez por missão)

•Força do Tempo I – Uma aura dourada se apodera de você e aumenta sua força física em 25% (dura três rodadas)

⌚️Nível 8

• Previsão I – Como Cronos é a personificação do próprio tempo, ele sabe de tudo, seja do passado presente ou futuro. Você, como filho/servo dele, herdou essa habilidade. Nesse nível, poderá ver flashs do futuro, mas nada claros apenas pequenos objetos referentes à visão e sem sons (um a três objetos). (LEMBRE-SE, O FUTURO É RELATIVO, SE AS DECISÕES CUJA PESSOA VOCÊ ESTEJA VENDO MUDAREM, A VISAO TAMBÉM MUDA)

• Enxame de insetos – Assim como as lavouras tendem a atrair insetos, os filhos de Cronos nascerão com eles dentro dele, só notando a partir desse nível, seu corpo é “feito” de insetos ou pode se transmutar em um enxame deles. Os artrópodes são controlados pelo seu mutante, que poderá os utilizar para ações diversas, como atacar, espionar ou defender ataques. Seu corpo poderá se desfazer em um enxame deles, se livrando de ataques com danos superiores a seu nível, também será praticamente imune a ataques físicos como socos, chutes ou perfurações, a parte atingida irá se desfazer em um pequeno enxame de insetos e logo em seguida voltar a seu estado original o curando.

⌚️Nível 10

• Projeção temporal – Cronos é a personificação do tempo cronológico, meus filhos poderão se teletransportar e também quantas pessoas quiser para qualquer ano (presente, passado, futuro) a diferença, é que nesse poder ele irá vivenciar tudo para onde ele irá, mas não poderá mexer e interferir em nada, será como um fantasma ou como uma visão, não gasta energia.

• O Saber I – Como herdeiro do Tempo, você sabe tudo sobre coisas que ocorreram a 100 anos atrás, desde acontecimentos históricos a meras informações, como matérias escolares, noticias, etc.

⌚️Nível 12
• Ambidestria – Consegue manejar armas usando ambas as mãos com facilidade.

•Regeneração Celular – Os filhos de Cronos possuem a capacidade de se curar instantaneamente de ferimentos, assim como se curar de doenças ou algo que possa prejudicar seu corpo, seu corpo será quase blindado a ataques, podendo repelir qualquer coisa que encoste-se a ele, com a ajuda do seu sangue também poderá curar pessoas e assim como você também pode recuperar membros perdidos, como braços, pernas ou órgãos internos.

⌚️Nível 13

•Força do Tempo II – Agora sua força física aumenta em 40% (dura três rodadas)

•Arenocinese– A habilidade de controlar e moldar a areia a seu bel prazer. Com seu desenvolvimento poderá usá-la para sua defesa e ataque de modo super efetivo.

•Controle do Tempo - Meus filhos têm um caderno e um lápis que jamais poderá ser destruído, nele meus filhos podem escrever acontecimentos do passado, presente ou futuro. Tudo que ele escreve acontece. Ele pode mudar o seu futuro ou mudar o futuro de qualquer outra pessoa ou monstro, anulando ou criado algum acontecimento.


⌚️Nível 15

• Viajem do Tempo II – Você pode viajar 30 minutos no tempo, tanto para o passado quanto para o futuro. (uma vez por missão)

•Jumper - Você pode se teletransportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

⌚️Nível 17

• Controle do Tempo/Câmera Lenta I – Você pode desacelerar o tempo por alguns segundos (Dura um turno, gasta 25 de MP).

⌚️Nível 19

•Olhar da Criação II – O medo que você provoca pode domar animais comuns de grande porte, como lobos, leões e tigres.

• Manipulação vetorial– O poder que torna possível o controle de vetores em sí, uma parte complicada da física, o meu filho tem de ter um tipo de entendimento tremendo sobre o assunto para obter o seu controle por ser tão difícil de controlar.

⌚️Nível 20

• Controle Climático– É a capacidade dos meus filhos de manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Neste caso, só é possível usar o elemento em sua forma climática, como eletrocinese em um raio, entre outros.

• Manipulação de madeira– É a capacidade de controlar toda madeira local, vigorando o espaço às armas comuns ou exóticas citadas em mercado, podendo até mesmo conjurá-las dentre o corpo. Porém, a madeira funciona somente com seu encantador, de modo que, se dado a outra pessoa, não se desfaça.

⌚️Nível 23

• Previsão II – agora as visões são um pouco mais longas, mas nada claras, também já pode ouvir sons.

• Controle do Tempo/Aceleração I - Você pode acelerar o tempo ao seu redor em alguns segundos, dando a impressão de que a sua velocidade aumentou (dura um turno, gastas 25 de MP)

•Geocinese– É a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados. Com isso adquire a manipulação de metais, podendo criar e controlar todos eles, como ouro, ferro, prata, bronze entre eles.

•Hidrocinese– É a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada.

⌚️Nível 25

•Força do Tempo III – Agora sua força física aumenta em 50% e dura mais tempo (dura quatro rodadas)

• Rejuvenescimento I – Usando a energia temporal você pode restaurar a sua energia e a de um companheiro em 20 %.

• Viagem do Tempo III – Você pode viajar 1 hora no tempo, tanto para o passado quanto para o futuro. (uma vez por missão)

⌚️Nível 27

• Visão Detalhada (médio) – agora você consegue acompanhar o movimento dos objetos como se estivessem em ma velocidade reduzida, desde que não estejam a cima de 300 km/h.

• Detecção de Falhas – Pode detectar falhas no espaço-tempo.

•Controle da Natureza– Controle da Natureza é a capacidade dos meus filhos de controlar todos os elementos da natureza de modo não precário, possuindo das mais diversas habilidades que envolvam o respectivo tema. Meu filho adquire com esse poder um par de asas (borboleta ou folha {A escolha}). Pode fazer sementes germinarem quase imediatamente, produzindo flores e frutos, consegue deixar um solo fértil ou infértil, consegue despoluir como poluir o ar e a água, pode aquecer como esfriar um ambiente, pode criar plantas a partir do nada (Usará para lançar uma maldição mais a frente), pode também controlar terremotos e enormes abalos sísmicos.

⌚️Nível 30

• O Saber II – seus conhecimentos se estendem a acontecimentos de 500 anos atrás.

• Proteção Divina I - Feito de pura energia do vórtex temporal, um escudo tão poderoso que pode desintegrar tudo o que lhe tocar ou atravessar. Esse escudo cobre todo o usuário, ficando em forma de uma cúpula pequena, nesse nível defende ataques de níveis inferiores ao seu .

⌚️Nível 32

• Controle do Tempo/Câmera Lenta II – Você pode desacelerar o tempo em alguns minutos (Dura dois turnos, gasta 40 de MP)

• Manipulação Dimensional– Permite ao meu filho se locomover e mandar objetos através de portais, podendo chegar ao ponto de se locomover entre dimensões. OBS: Pode mandar quantos objetos por portais como também pode mandar pessoas, quantas desejar.

⌚️Nível 33

•Olhar da Criação III – Você pode controlar seres humanos comuns, além de monstros menores como Harpias seres de inteligência inferior, como Ciclopes.

•Porta-voz– São capazes de controlar plantas e animais e conhecem os segredos da floresta como ninguém. Nesse nível meus filhos podem curar plantas, amimais, pessoas, podem se transformar em plantas ou animais, podendo ter a força de 1.000 homens e no ápse pode controlar o ecossistema inteiro, pode também criar plantas demoníacas, aumentar em tamanhos colossais uma planta, e controlar uma floresta inteira se desejar, juntamente com seus atributos.

•Alteração do Relógio Celular - O meu filho tem o poder de envelhecer ou rejuvenescer qualquer coisa que tenha células, podendo destruir de forma brutal a estrutura de um semideus, por exemplo, tornando-o velho, ou qualquer outra coisa.

⌚️Nível 35

• Viajem do Tempo IV – Você pode viajar 12 horas no tempo, tanto para o passado quanto para o futuro. (uma vez por missão)

•Força do Tempo IV – sua força física aumenta em 75%, nesse nível pode quebrar objetos metálicos como prata e ouro comum apenas usando as mãos (dura três turnos)

⌚️Nível 38

• Controle do Tempo/Aceleração II – Pode acelerar o tempo ao seu redor por alguns minutos, dando a impressão de que a sua velocidade aumentou, pode dar essas propriedades a objetos, como flechas e dardos por exemplo. (Dura dois turnos, gasta 50% de MP)

•Alteração da realidade– Os filhos de Cronos poderão alterar a realidade onde se encontra, podendo fazer as pessoas acreditarem o que quiser.

⌚️Nível 40

• Rejuvenescimento II – Usando a energia temporal você pode restaurar 50% da sua energia e da de um aliado.

• Previsao III – Agora suas visões se tornaram mais claras, mas com certas falhas, mas você não consegue interpretá-las.

⌚️Nível 45

• Viajem do Tempo V – Você pode viajar 1 dia no tempo, tanto para o passado quanto para o futuro. (uma vez por missão)

• Proteção Divina II – A cúpula já pode aguentar ataques de médio porte e possui um tamanho maior, podendo abrigar mais uma pessoa junto com o usuário.

• Gelens Pretores– Utilizando folhas ou sementes jogadas pela minha prole no chão, meus filhos poderão invocar golens para te defender na arena, depederá da quantidade de folhas e sementes que jogar no chão, os golens terão habilidades especiais como: Força, Velocidade, Chicotes de vinha e Folhas navalhas. Os golens ficarão na arena até serem destruídos.

⌚️Nível 47

• O Saber III – seus conhecimentos se estendem a informações de 1000 anos atrás.

•Telecinese divina: Os filhos de Cronos possuem um invejável controle sobre a telecinese, ele não precisará mover um músculo do corpo para arremessar uma pessoa a metros de distância ou quebrar seu pescoço, mas se um filho de Cronos pratica essa habilidade com as mãos (Para alguns filhos não haverá diferença), esses tendem a serem mais fortes e efetuar essa habilidade sobre o inimigo com maior precisão.

⌚️Nível 49

•Olhar da Criação III – Você consegue controlar monstros mais inteligentes, como dracaenae e paralisar semideuses mais fracos por uma rodada, inclusive filhos de Afrodite.

•Manipulação de venenos – Os filhos de Cronos poderão gerar, manipular e criar venenos a partir do nada, todos eles dependerão de você, podendo ser corrosivos ou inofensivos, adquire também a capacidade de criar e manipular ácidos.

⌚️Nível 50

• Controle do Tempo/Câmera Lenta III – Você pode desacelerar o tempo em uma hora (dura cinco turnos, gasta 75% de MP).

• Ofuscação – Como filhos do tempo, os filhos de Cronos poderão escolher se querem aparecer para as pessoas, podendo passar despercebido por um exército ou uma legião de seus inimigos.

⌚️Nível 51

•Força do Tempo V – sua força dobra e você pode dar socos capazes de quebrar muros sem se machucar. (dura quatro rodadas)

•Pirocinese – Pirocinese é a capacidade de gerar, controlar e absorver o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.

•Tudo a seu tempo– Os filhos de Cronos poderão parar todo tempo ao seu redor, incluindo as pessoas, para que possa fazer suas façanhas, sem ser interrompido. Com apenas um toque pode normalizar o tempo de quem você quiser

⌚️Nível 52

• Rejuvenescimento III – Usando a energia temporal você pode restaurar 70% da MP de um aliado.

• Aerocinese – Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.

⌚️Nível 55

• Controle do Tempo/Aceleração III – Pode acelerar o tempo ao seu redor por alguns uma hora, dando a impressão de que sua velocidade aumentou, também pode dar essas propriedades a outras pessoas. (Dura dois turnos, gasta 75% do MP)

• STOP BITCH – Os filhos de Cronos poderão parar o tempo de uma pessoa e das coisas que ela poderá ter lançado em sua direção, podendo alterar o acontecimento recente que ela havia feito, como por exemplo, se seu inimigo lançou uma faca em sua direção, poderá parar o tempo para ele e para a faca e direcionar a faca para o mesmo, quando o tempo dele for normalizado com o meio, a faca irá atingi-lo.

⌚️Nível 58

• Previsão IV – Agora suas visões são perfeitamente claras, mas há certa dificuldade de interpretação.

• Teletransporte involuntário – Como também comando o presente do meio de todos, meus filhos poderão estar em qualquer lugar em um pensamento, podendo mudar a arena e as pessoas. Ex: Meus filhos poderão estar em uma batalha e de repente todos aparecerem no polo norte, aparecerem na floresta amazônica, sempre dispostos a jogarem o jogo do meu filho.

⌚️Nível 60

• Visão Detalhada (avançada) – Você pode ver objetos que estejam a até 1000 km/h nos seus mínimos detalhes.
• Psicogênese – A prole de Cronos é capaz de controlar qualquer animal (Incluindo humanos e semideuses que não possuem imunidade psíquica) ou monstro a partir da sua energia mental. Quando solidificadas, as criaturas adquirem força e resistência física avançada. O meu filho é capaz de manipular um exército inteiro apenas com sua energia mental, quem foi manipulado pode-se perceber pelo olhar de vermelhos fluorescentes, pela lealdade a meu filho e a agressividade ao adversário, em uma batalha meu filho pode fazer com que pessoas ou até um acampamento inteiro se vire contra uma determinada pessoa, basta apenas se concentrar, e ter em mente que ele quer controlar.

⌚️Nível 63

• O Saber IV – Seu conhecimento é estendido a informações de 2000 anos atrás.

•Proteção Divina III – Agora pode abrigar três pessoas junto com o usuário, é inquebrável.

⌚️Nível 65

• Dimensão Paralela – Você pode criar sua própria dimensão paralela, onde poderá controla-la a seu bem entender.

• Câmera lenta – Os filhos de Cronos poderão fazer com que seu inimigo entre em um estado de câmera lenta, fazendo isso, qualquer pessoa poderá desviar de qualquer coisa que seu inimigo lançar.

⌚️Nível 70

• Visão do Passado – Ao tocar em um objeto você poderá ver sua historia, seus antigos donos e usos, perfeito para usos investigativos.

•Olhar da Criação IV – Seus poderes já lhe permite paralisar a mente de qualquer semideus mais fraco e monstros poderosos como Hidra e Leão de Neméia.

⌚️Nível 77
• Only... love you– Se meu filho desejar ele poderá parar o tempo de uma pessoa para sempre, preservando seu corpo por toda eternidade.

• Viajem do Tempo Avançado IV – Você pode viajar 1 mês no tempo, tanto para o passado quanto para o futuro. (uma vez por missão)

⌚️Nível 85

• Regeneração – seu corpo possui um gene especial capaz de permitir que você se regenere completamente quando sofrer um ataque mortal.

• Corpo de seiva – Assim como as plantas possuem seiva em seu interior, minha prole também possuirá, assim que seu rival o ferir e seu sangue entrar em contato com sua roupa ou pele, começará a criar uma seiva resistente e perigosa. Essa seiva vai começar a se espalhar no corpo do adversário até que só reste um bloco rústico onde só servirá para atrair insetos.

⌚️Nível 90:

• Vital Tree – Os filhos de Cronos poderão sugar 25% da energia do seu inimigo e invocar uma árvore sagrada, essa árvore estará ligada a vitalidade da sua “vítima”, o seu inimigo terá apenas 100 movimentos considerados violentos ou bruscos antes de morrer (Pode haver uma saída, e não é matando a árvore, como estão ligados, você também morrerá junto com a árvore). Ex: Um soco custará uma folha da árvore, a cada folha que cai, quer dizer que está cada vez mais próximo da sua morte.

• Toque de vida – Com seu simples toque em um morto, a natureza entenderá que era um alguém importante para o semideus querido. O verde à sua volta começará a crescer e cobrir o corpo sem vida, formando uma cúpula. Dessa cúpula um brilho intenso sairá e a energia do solo começará invadir o corpo de forma mágica, devolvendo a vida ao ser.

⌚️Nível 95:

• Controle Máximo do Tempo – Agora você pode controlar a velocidade do tempo completamente sem gastar energia.

• Dono do Tempo – Agora meu filho poderá controlar perfeitamente o tempo e seus acontecimentos nos três períodos (Presente , passado ou futuro), do modo que desejar, o efeito é imediato e não gasta energia.

⌚️Nível 100

•Imortalidade – Chegando ao ápice do seu poder, meu filho não poderá ser morto por nada nesse mundo, nem armas, nem outro tipo de interferência, seu corpo não precisará ser ocupar sua alma, você agora será um mago do tempo, tendo seu corpo coberto por uma aura laranja, podendo envelhecer até virar pó tudo que encostar em você, óbvio, caso queira.




⌚️ΔŦƗVØŞ⌚️




⌚️Nível 1

• Espelho do Tempo (Iniciante) – Minha prole poderá criar um espelho de reflexo em sua frente que poderá mandar um poder fraco para outra dimensão.

• Esfera Temporal (Iniciante) – Com a palma da mão os meus filhos poderão lançar duas esferas de Vórtices de Tempo em seu inimigo, uma das consequências no atingido é uma pequena dor e um envelhecimento de 3 anos.

⌚️Nível 4

• Ataque surpresa (Iniciante) – Prevendo futuros ataques dos inimigos, meus filhos poderão contra-atacar, em um único movimento e considerado surpresa, você poderá criar um pequeno portal que poderá teletransportar apenas uma arma para atingir seu inimigo. Sem chance de defesa.

• Folhas navalhas – Meus filhos poderão conjurar uma rajada de vento considerada forte, nela conterá folhas cortantes, podendo decapitar alguém.

⌚️Nível 6

•Chama Dourada (Iniciante) – Meus filhos podem criar três bolas de um fogo dourado que podem ser lançadas, são difíceis de apagar.

• Tremores – Os meus filhos são capazes de controlar tremores de terra capaz de derrubar seu inimigo.

⌚️Nível 9

• Esfera Temporal (Intermediário) – Agora você pode criar cinco esferas de energia residual e arremessá-las, a dor agora será maior, mas suportável, e o atingido envelhecerá 8 anos.

• Controle do corpo – Os filhos de Cronos poderão controlar o corpo de alguém próximo a seu oponente para batalhar por você.

⌚️Nível 12

• Gravitocinese – É a capacidade dos meus filhos de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos e campo gravitacional em volta de um objeto.

⌚️Nível 14

• Supersônico – Pode disparar gritos sônicos contra os oponentes, chegando a desnorteá-los.

⌚️Nível 16

•Chama Dourada (Intermediário) – Podem criar até quinze bolas de fogo dourado e pode movê-las com a mente. (30 MP)

Nível 19

• Espelho do Tempo (Intermediário) – Agora o espelho é maior, podendo também tragar ataques e poderes mais fortes.

⌚️Nível 21

• Ataque Surpresa (Intermediário) – Você pode teletransportar itens maiores e em mais quantidades se quiser fazer com que sejam arremessados na saída do portal.

⌚️Nível 23

•Onda Celeste I – Batendo a sua arma no chão com força poderá provocar uma onda de impacto capaz de parar ataques de flechas e armas pequenas, além de golpes dos elementos agua, fogo e ar.

⌚️Nível 25

• Diamante – Pode moldar armas a partir do seu corpo diamantizado, como criar espadas, martelos, tudo através das mãos.

• Apenas é copiado – Não existe nenhum movimento que meu filho não possa copiar, mesmo sem treinamento nenhum. No ápice de sua memória, consegue reproduzir os movimentos memorizados com o dobro da velocidade que os viu.

⌚️Nível 26

• Esfera Temporal (Avançado) – Cria uma esfera gigantesca e pode arremessá-la, assim que atingir seu alvo, envelhecerá ele em 70 anos e todos que estiverem em sua volta.

⌚️Nível 29

•Chama Dourada III – Apenas com um olhar o usuário pode fazer o alvo ficar coberto por um Fogo Dourado, impossível de ser apagado, somente meu filho poderá fazer essa proeza.

⌚️Nível 31

• Falhas I – Ao detectar uma falha no manto do Espaço-Tempo você pode abri-la e assim criar um portal para outra dimensão.

• Energia temporal – Meus filhos podem criar com uma cerca concentração uma energia obtida nas viagens do tempo, com essa bola do espaço/tempo, você poderá sugar uma única pessoa para o exílio, ou manda-la para uma época diferente da qual vive, só você saberá para onde a mandou.

⌚️Nível 32

•Onda Celeste II – Batendo sua arma no chão com força poderá provocar uma onda de impacto capaz de parar ataques de flechas e armas pequenas, além de golpes dos elementos agua, fogo, ar, gelo, terra e eletricidade.

•Marionetes I – você pode criar uma versão de sua de energia e controlá-la como se fosse uma marionete. Nesse nível pode apenas reproduzir partes de seu corpo, como um braço por exemplo.

⌚️Nível 34

• Ataque Surpresa (Intermediário) – Pode mover qualquer objeto através de um túnel inter-dimensional.

⌚️Nível 36

• Ascendente – Cronos é o Titã do leste, poe esse motivo meus filhos produzirão uma luz de dentro do seu corpo capaz de queimar tudo ao seu redor.

⌚️Nível 39

• Espelho do Tempo (Avançado) – O espelho é do tamanho de um muro, pode absorver quase qualquer ataque.

Nível 42

•Onda Celeste III – Batendo a sua arma no chão com força poderá provocar uma onda de impacto capaz de parar ataques de flechas e armas pequenas, além de golpes dos elementos agua, fogo, ar, gelo, terra, eletricidade luz e trevas.

⌚️Nível 45

• Envelhecimento (Médio) – Pode envelhecer um inimigo mais fraco que você em 10 anos com apenas um toque, deixando-o com menos 80% de HP e MP.

⌚️Nível 47

• Está tudo acabado – Com o tempo as coisas tendem a ficar velhas e desgastadas, com seu toque meu filho poderá envelhecer todos os objetos que toca, os deixando impotentes e fáceis de se quebrar (Inclui armas mágicas).

⌚️Nível 50

•Aura de Cronos I – Uma aura totalmente dourada cobre o corpo do usuário formando o que parece uma armadura, ela queima tudo o que a tocar menos o usuário.

⌚️Nível 53

• Cúpula Temporal – cria um escudo em forma de esfera ao seu redor, que redireciona todos os ataques recebidos para outra dimensão.

⌚️Nível 56

• Manipulação de Energia Cinética – É a capacidade para absorver formas de energia cinética em si mesmo e converter isso em energia combativa como rajadas concusivas, força e resistência evoluída.

⌚️Nível 58

• Magnetismo – É a capacidade de gerar e controlar campos magnéticos, podendo assim repelir, atrair, levitar e manipular metais. Consegue voar ao repelir os metais do centro da terra.

⌚️Nível 60

• Fissura no Espaço/Tempo – Permite quebrar as paredes dimensionais e tragar o que você queira para outra dimensão ou fazê-lo ficar mais veloz.

⌚️Nível 63

• Falhas II – Podem expandir a abertura de uma falha no Espaço/Tempo, criando assim um buraco negro pequeno que ira tragar tudo no raio de 200 metros para o seu interior (menos quem usuário não quiser), apagando a existência do que for absorvido.

• Avatar Divino I – Uma camada de energia o recobre, formando uma fina cama em torno de você, isso aumenta seu poder em 100% e desintegra o que tocar. (5 rodadas, o usuário desmaia por 1 rodada após o uso).

⌚️Nível 67

•Chama Dourada V – As chamas não podem ser apagadas por nada, elas não precisam de oxigênio, podendo queimar até dentro da água, tudo o que a tocar será queimado. Você tem pleno controle sobre esse fogo e sendo assim só você pode apagá-lo e mesmo que o mate as chamas continuarão acesas por sete dias.

⌚️Nível 70

•Aura da Infertilidade– Habilidade dos filhos de Cronos que corresponde a uma aura gelada capaz de desvanecer a vida e sugar a vitalidade de seres vivos ao seu redor. Pode ser controlada nos mais diversos graus, matando plantas e insetos, e até corroer matérias, atribuindo aos próximos à sensação funesta de trevas, receio e entristecimento. O toque do meu filho em objetos ou organismos vivos faz com que eles secam, Ao concentrar sua força em uma determinada coisa, pode enfraquecê-lo, o tornando frágil como se estivesse em degradação. Os dedos tornam-se gelados e perigosos, drenando boa parte da vitalidade de um semideus para si. A presença do meu filho torna as pessoas sonolentas e lerdas. Dono de lábios e dedos ardilosos causam queimaduras negras que fragilizam o atingido. Sente cada resquício de vida presente em um determinado ambiente, dificilmente sendo pego. Com apenas um toque, pode arrancar a consciência de um determinado ser por horas, simulando a morte. Pode devastar florestar inteiras com um sopro gelado. Pode aplicar um “beijo mortífero” em determinada pessoa, levando-a beira da morte. Sua presença atrai tempestades e nuvens, uma onda de estragos que apodrecem madeiras e alimentos e deixar cidades escuras por dias. A influência da aura é tão forte que pode anular o uso dos poderes de cura.
⌚️Nível 73

•Marionetes III – você pode criar uma versão de sua de energia e controlá-la como se fosse uma marionete. Nesse nível pode criar uma corpo completo que repetirá os movimentos que você fizer.

⌚️Nível 75

• Envelhecimento Avançado – Pode envelhecer um inimigo mais fraco que você em 30 anos com apenas um toque, deixando-o com menos 90% de HP e MP.

⌚️Nível 82

•Tudo multiplicado– Acreditam que as estrelas sejam um pequeno buraco onde os deuses enxergam e fazem suas ações sobre os humanos, nesse caso, meu filho criará um buracos em sua frente e se desejar, milhões de buracos em volta do inimigo, meu filho poderá lançar qualquer poder ou arma, dentro desse buraco, seu ataque será multiplicado pela quantidade de buracos em volta do inimigo e o atinge simultaneamente, um ataque sem porcentagem de erros e tecnicamente um ataque surpresa.

• Avatar Divino II – A camada de energia é mais espeça, o Avatar em torno do usuário é maior, chegando a atingir 8 metros de altura. (10 rodadas, o usuário desmaia por 3 rodadas após o uso)

⌚️Nível 86

• Falhas III – Agora você pode criar sua própria falha no Continum Espaço-Tempo, a fissura absorverá e destruirá tudo num raio de 1 km (menos quem usuário não quiser).

⌚️Nível 90

• Envelhecimento Supremo – Pode envelhecer qualquer inimigo a quantidade que quiser com apenas um toque, podendo chegar a matar.

• Avatar Divino III – Agora o Avatar tem cerca de 20 metros de altura e seu poder é ampliado em 200%. (15 rodadas)

⌚️Nível 100

• Apenas -1 no presente: Os filhos de Cronos terão um conhecimento jamais visto sobre toda vida de uma pessoa apenas de olhar, com esse poder, poderá mudar o destino das pessoas no passado e continuar consciente e fazendo suas ações no presente. Ex: Se meu filho estiver batalhando, ele poderá apenas olhando voltar ao passado e permanecer consciente e fazer suas ações, enquanto mata um parente mortal do passado, quando a aura do meu filho voltar ao tempo presente, seu inimigo será apagado da linha temporal, para manter o equilíbrio das coisas. (Funciona em quantas pessoas desejar, até uma legião se desejar).

• Forma Divina – A pele do semideus começa a se desintegrar, deixando visível uma segunda camada de pele totalmente brilhante que parece pura luz. Nessa forma nada pode lhe parar, seus poderes são ampliados em 1000% e tudo que o olhar será desintegrado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos