Rpg Chb
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Filhos de Bóreas Empty Filhos de Bóreas

Ter maio 08, 2018 12:07 pm
Aparência: Meninos costumam a ter corpos robustos, enquanto as meninas costumam a ser magricelas e com a aparência frágil. Todos tem pele pálida e gelada, lembrando a neve, olhos cinzentos como uma manhã nublada e cabelos negros, longos e sempre cobertos por flocos de neve, independente do clima.

Personalidade: Tem características de sua personalidade que lembram seus poderes. Ficam irritados com facilidade e tem um olhar frio constantemente estampado em seus rosto. Algo notável neles é sua persistência. Mesmo que não consigam fazer algo, tentarão sempre mais uma vez. Parecem ser mais sociáveis com filhos de deuses dos ventos ou deuses que representem o frio.

Passivas

Nível 1

Resistência térmica I
Bóreas é um deus do inverno, então os seus filhos têm resistências a temperaturas baixíssimas. Aqui, pode resistir até a 30° negativos.

Nível 3

Locomoção na neve
Muitos sentem dificuldade em andar sobre a neve, mas os filhos de Bóreas passeiam sobre a mesma com a maior facilidade possível, não importando o tempo frio, se está nevando ou mesmo tendo uma nevasca.

Nível 7

Cura Gelada
Locais frios deixam os filhos de Bóreas mais saudáveis e mais à vontade, podendo realizar a cura instantânea.

Asas boreais I
Das costas do filho de Bóreas, um par de asas roxas surge, rememorando a aurora boreal. Seu processo de crescimento é medianamente veloz e um tanto quanto doloroso. O semideus ainda terá de se contentar com um par mediano de asas. Consegue realizar desvios eficientes e locomoções ágeis, com o auxílio de fracas lufadas de ar.

Nível 10

Perícia com arco iniciante
Os filhos de Bóreas são bons caçadores com o arco e flecha, essa arma é a melhor nas suas mãos. De início, somente o arco cai bem em suas mãos.

Velocista Polar I
Seguindo as características de seus irmãos equinos, os potros de Erictônio, filhos de Bóreas são tão velozes como uma flecha vinda de um Filho de Apolo.

Nível 12

Flechas de gelo
É um encanto que faz que qualquer flecha que você atire acrescente a sua qualidade a habilidade de congelar temporariamente a parte acertada do inimigo.

Resistência térmica II
Adquire também resistência ao calor, na mesma proporção da do frio.

Nível 15

Caçador nórdico I
Você está acostumado a caçar em locais friose por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas e mesmo camadas densas de névoa e assim coisas que atrapalhem a sua visão são totalmente anuladas.

Nível 18

Senhor dos animais do frio
Animais que costumam viver em locais gelados obedecem ao seu comando e você consegue entendê-los, apesar deles não falarem. Esses animais são por exemplo o urso branco, o tigre branco, raposa ártica, lobos etc.

Asas Boreais II
Tem acesso a um par grande de asas e não necessita de muito tempo para as abrir. Pode voar sem muita dificuldade.

Nível 20

Perícia com o arco e bestas intermediário
O arco é sua arma favorita, sua mira agora também é perfeita. Agora que sabe manusear bem o arco sua habilidade com a besta começa a se destacar.

Nível 25

Caçador nórdico II
No frio o vento produz sons mais altos que o normal, sua audição porém é melhor do que isso, podendo escutar coisas a distância como se estivesse perto, sabendo assim quando o inimigo esta se aproximando.

Asas III
O seu personagem pode voar livremente. As asas se tornam mais resistentes a ataques físicos, dificultando o abatimento do semideus em voo. Podem ser utilizadas para a defesa do campista, protegendo-o de ataques físicos, de armas e de projéteis.

Nível 30

Perícia com o arco avançada
Sua habilidade com o arco e a besta é indiscutivelmente a melhor, pode atirar duas flechas ao mesmo tempo e acertá-las com enorme precisão. Nesse ponto, quase nunca erra o alvo.

Velocista Polar II
Comparados aos Filhos de Zéfiro, são grandes corredores, ótimos tanto em perseguições quanto em fugas vorazes. São tão rápido quanto um raio de Sol.

Mente fria
Os filhos de Bóreas possuem a mente tão fria quanto o corpo, e estas são praticamente blindadas de modo que torna seus pensamentos quase irreconhecíveis e ilegíveis, por estarem sempre voltadas ao gelo e frio. [ Permite resistência a ataques mentais, ou leituras de mente.]

Nível 40

Escalada
Escalar as coisas é uma de suas maiores agilidades. Bóreas prefere viver em montanhas e locais altos, seus filhos conseguem portanto subir em locais altos com mais facilidades e agilidade, podendo atingir três metros escalando sem precisar de apoio.

Teletransporte
Você poderá se teletransportar pata qualquer lugar, desde que este esteja frio e o local onde você está, também

Nível 47

Presença Congelante I
Uma sensação gelada percorre o corpo do filho de Bóreas. Independente da estação, temperatura, tempo ou clima, o semideus sempre estará com frio e coberto de flocos de neve. Sua respiração será caracterizada pelo vapor exalado. Caso alguém toque o filho de Bóreas, sentirá um tenebroso frio, podendo ficar desnorteado por um tempo e até mesmo congelar.

Mapa gelado
Você terá, dentro de sua cabeça, uma espécie de mapa gigante, de todos os lugares frios. Você saberá de tudo que tem nesses locais, essa informação estará dentro de sua cabeça, um mapa com todos os locais frios e tudo dentro deles, sem depender dos seus outros sentidos para isso.

Nível 51

Resistência térmica III
Não sente mudanças de temperatura e pode ficar um bom tempo em um lugar extremamente frio ou quente, não sofrendo danos/efeitos colaterais. Consegue agora aguentar temperaturas de 78 graus (negativo ou positivo) facilmente.

Transformismo gélido
Você terá a capacidade de transformar partes do corpo (ou ele todo), em partes de animais que vivem no frio e são tipicamente do inverno. Caso use de corpo todo, qualquer transformação terá 10m. Você também poderá usar o transformismo de corpo todo hibrido, como com partes de urso polar, partes de lobo das neves, parte de coruja das neves e etc.

Nível 55

Equinoglossia
Seu personagem herdou de seu pai autoridade divina sobre falar (normal e telepaticamente) com equinos, principalmente de tratá-los com deferência e respeito senhorial. Poderá controlar qualquer ser equino, incluindo centauros.

Nível 59

Resistência térmica IV
É quase imune ao fogo comum, levando dano mínimo de ataques envolvam o calor ou o frio. Pode resistir até 300° sem danos aparentes, e corta 50% do dano de qualquer temperatura acima disso.

Corpo geladinho
Ao chegar neste nível, seu corpo se torna literalmente água no estado solido, ou seja, gelo. Seu corpo é literalmente gelo. Você pode assimilar a água/gelo/vapor da atmosfera (ou de um local próximo, ou criado por você mesmo) e se tornar gigante, pode se transformar em água liquida, e, com algum esforço, vapor. Você, enquanto água em qualquer estado, não poderá ser controlado por nenhum ser sequer, e qualquer água que você assimilar, estará sob o mesmo efeito. Poderá se decompor e se reformar da maneira que bem desejar, e ficar trocando entre os estados. Qualquer dano físico que você tomar, poderá não só ser regenerado com sua cura normal, mas também criando gelo para ficar no local, ou assimilando. Com isso, você também se torna imune a manipulações biológicas e coisas do gênero, além de uma infinidade de outras utilidades.

Nível 60

Fúria Tempestuosa
A partir de suas emoções, as quais são extremamente voláteis, o semideus poderá alterar o clima local com ventanias desencadeadas por seu próprio corpo, atraindo as nuvens que trazem chuvas, tempestades e nevascas para perto de si. Destruirá tudo ao seu redor, num raio de 50 metros, mas causará danos graves tanto a inimigos, quanto a amigos quanto a si próprio.

Nível 63

Presença congelante II
Se houver algum toque entre o filho de Bóreas e um outro semideus, este sentirá um enorme frio assolar seu corpo, congelando-o de imediato, numa temperatura de 0K. Poderá, através de seu hálito, expelir nevascas capazes de congelar países inteiros.

Nível 67

Hibernação
Muitos animais hibernam no inverno, e graças a isso, você ganha as seguinte habilidades: agora, o frio que você traz e causa, causa uma enorme sonolência a todos nele, exceto você, fazendo com que fique ainda mais lentos e com pouca vontade de lutar.

Nível 74

Controle patológico
Ao frio, estão associadas as mais diversas e variadas doenças. Neste nível, o filho de Bóreas poderá controlar as doenças. Poderá fazer seu inimigo adquirir uma grave pneumonia ou uma tuberculose extremamente avançada. Mesmo doenças celulares, como o câncer, estão agora sob seu comando.

Nível 81

Gravidade?
Agora, o Filho de Bóreas se torna mais leve que qualquer coisa. Pode flutuar facilmente simplesmente por conta própria, tendo agora as asas como meros apêndices. Poderes que se baseiam na gravidade não lhe afetam mais, de forma alguma (já que você transcende essa parte da física). Se desejar, poderá mesmo subir até passar da atmosfera terrestre e se mover naturalmente no Vazio do Universo, como seu pai costumava fazer.

Nível 90

Congelamento supremo
Seu gelo chegou no auge, e agora você não só pode congelar qualquer matéria, como também pode congelar energia, como eletricidade, fogo, rajadas de energia e etc. Também terá a capacidade de congelar a mente ou a alma das pessoas e, até mesmo, coisas abstratas. Consulte um ADM para saber as limitações de seu congelamento.

Nível 100

Onipresença gelada
Agora, seu estado de união com o gelo se torna supremo. Você alcança o ápice, e agora, você existe em todos os lugares onde há a neve. Você, basicamente, é toda a neve do mundo, podendo se reformar e aparecer em qualquer lugar que a contenha. Isso também lhe garante uma certa imortalidade, mas não literal (quando morrer, permanecerá morto por 3 segundos, até reaparecer no local nevado mais próximo). Essa capacidade dá uma lista de utilidades tão grande, que não poderia listar aqui. Caso tenha alguma duvida, consulte um ADM.


Ativas

Nível 1

Friagem iniciante
Os filhos de Bóreas conseguem deixar o tempo maisfrio, porém não causa neve, é um frio suportável.

Nível 5

Criação de gelo
Você não precisa de uma fonte para criar seu gelo, eles surgem de você para o ambiente, mais é muito mais fácil quando você utiliza as mãos para criar o gelo. Varia de acordo com a manipulação.

Nível 10

Barreira de gelo I
Cria uma barreira de gelo que pode servir como escudo, é feito a partir de alguma superfície e tem o seu tamanho.

Nível 10

Manipulação do gelo iniciante
Você pode congelar pequenas coisas e não consegue dar forma ao seu gelo. Se for congelar algo pode congelar apenas uma parte do corpo, como por exemplo, um braço ou uma perna. O gelo é quebrado depois de um tempo.

Nível 12

Dardos de gelo
Consegue criar dardos de gelo e lançar sobre o inimigo, varia de acordo com a manipulação o dano que os dardos podem causar.

Nível 14

Neve
Os filhos de Bóreas conseguem produzir neve, mesmo sem estar frio e então fazer o ambiente ficar mais frio do que qualquer coisa.

Lufada de Inverno
Embatendo suas asas boreais com força, o semideus conseguirá criar uma lufada de vento gélido capaz de desequilibrar o oponente e causar cortes por seu corpo, além de impactá-lo com indeterminada proficiência. No nível mai alto, poderá devastar áreas inteiras com seu poder.

Nível 16

Clone de gelo iniciante
Consegue criar um clone de gelo, porém não tem muita resistência, é como um boneco de gelo, consegue criar apenas um.

Nível 20

Solidificação, liquefação e vaporização.
Pode transformar qualquer matéria, fazendo-a alternar entre os estados. Pode fazer um tijolo de mármore derreter ou vaporizá-lo como bem entender. Conforme aumentam-se os níveis, aumenta o poder destrutivo desta habilidade.

Nível 22

Revestimento pelo gelo
Os filhos de Bóreas podem revestir o próprio corpo com o gelo fazendo uma espécie de pele de defesa. A resistência varia de acordo com a manipulação e suas dependências de congelar o inimigo. Por exemplo, na manipulação iniciante você só pode revestir um braço seu com o gelo e usar como escudo de pele. Na manipulação avançada você pode usar o corpo todo revestido de gelo e como um escudo corpóreo.

Aerocinese I
Pode controlar correntes de ar e mesmo alterar sua temperatura. Assim, pode criar pequenos tornados.

Nível 25

Friagem intermediária
Agora os filhos de Bóreas conseguem deixar o tempo frio a tal ponto de incomodar alguém e fazê-los tremer bastante de frio.

Nível 25

Barreira de gelo II
Cria uma verdadeira parede de gelo que pode chegar a 5 metros de altura.

Nível 30

Manipulação do gelo intermediário
Sua manipulação é muito melhor de que quando iniciante, você consegue congelar coisas de porte médio e grande e consegue da formas ao gelo, porém bastante definidas. Consegue congelar metade do corpo da pessoa e o gelo é bastante difícil de quebrar seu gelo.

Nível 33

Nevasca
A neve é sua fonte de ataque agora, produzindo neves e ventos fortes que atrapalha a visão do inimigo o escondendo.

Nível 35

Clone de gelo intermediário
Consegue criar clones perfeitos de você, porém só pode criar três clones. Consegue invocar apenas mais um clone de gelo da fase iniciante depois que se destrói os três clones na fase intermediária.

Nível 40

Friagem avançada
O seu controle sobre o tempo frio agora é máximo, você consegue fazer a temperatura cair a tal ponto de deixar o inimigo lento e causar hipotermia para quem tem pouca resistência e ficar mais de três post no seu frio.

Level 45: Manipulação do gelo avançado. A manipulação é total e você pode criar o que quiser com o gelo dando as formas que quiser. Porém lembre-se do gasto de energia para coisas de grande porte. Também agora é possível congelar completamente a pessoa.

Level 50: Clone de gelo avançado. Consegue criar seis clones perfeitos e depois de destruídos pode construir dois clones da fase intermediária e dois da fase iniciante.

Nível 55

Ciclone Glacial
Com esta habilidade, os filhos de Bóreas são capazes de manipular as massas polares de onde estiverem, resfriando-as e utilizando delas para atacar com brutalidade o inimigo. Tufões são formados ao redor deste, atordoando-o, cortando-o e impactando-o.

Nível 60

Energia nuclear I
Como Quione, sua irmã, podia criar rajadas de energia nuclear, superiores a uma Bomba de Hidrogênio, mas de forma gelada, você também o fará. Aqui terá o mesmo nível de poder destrutivo que o Little Boy lançado em Hiroshima no quesito desta habilidade.

Nível 67

Golem de Gelo
Um gigante de 21 metros feito puramente de gelo, é feito a imaginação do criador, portando apenas uma arma também feita de gelo. O gelo é zero absoluto, ou seja, indestrutível. Ele possui ataques de gelo: friagem e dardos de gelo. Pode ser invocado apenas 1 golem que irá durá 4 rodadas. O poder só pode ser utilizado uma vez e leva a uma síncope depois.

Nível 70

Aerocinese II
Agora poderá criar grandes cataclismos relacionados ao clima, destruindo países inteiros com os mesmos.

Nível 80

Zero absoluto (gelo)
O seu gelo é agora indestrutível e pode congelar praticamente qualquer coisa, desta vez para sempre, incluindo deuses de nível fraco.

Zero absoluto (friagem)
O frio faz com que todos congelem, menos você. Mesmo divindades congelam e, embora as mais superiores não sejam completamente afetadas, ainda ficam muitos lentas, quase parando.

Nível 86

Energia nuclear II
Fará uma bomba de hidrogênio parecer um fogo de artifício, podendo destruir continentes inteiros com ela. Poderá mesmo ignorar resistência e atomizar praticamente qualquer inimigo.

Nível 100

Vingança do Norte
Invoca um clone de gelo de seu pai que destrói todos os monstros.

Senhor do Ar
Como filho do mais poderoso dos Quatro Senhores do Vento, neste nível, todos os componentes da atmosfera da terra se tornam você. Você agora pode controlar absolutamente todos eles (nitrogênio, hidrogênio e afins) e mesmo pode gerá-los completamente do nada. Seu poder se torna capaz de modelar e criar planetas inteiros (do tamanho de Netuno) à sua vontade ou mesmo controlar a atmosfera completa de planetas pré-existentes. Causa desmaio ou infarto caso usado em demasia.
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