Rpg Chb
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filhos de Hemera Empty filhos de Hemera

Qui maio 10, 2018 1:51 pm
DEUSA DA LUZ DO DIA
      HISTÓRIA        
Hemera era filha de Nix (a noite) com Érebo (as trevas), uma divindade primordial e a personificação da luz do dia e do ciclo da manhã. Segundo o poeta romano Higino, teve um romance com seu irmão Éter e com ele teve três filhos, Terra (Gaia), Coelum (Urano) e Mare (Tálassa). Nasceu junto de Éter e das Hespérides. Também era chamada de Amara. Os romanos a chamavam de Dies.

Algumas tradições colocam Éter e Hemera como pais apenas de Urano e de Gaia, logo como a semente de quase todos os deuses gregos. Segundo a mitologia, momentos antes de Hemera conceber Urano e Gaia, ouviam-se grandes estrondos por todo Universo, como se o céu estivesse sendo influenciado pela deusa (é citado que isso se deve ao fato de Hemera ter uma forte ligação com Éter). Mais tarde, passou a compor o séquito de Hélio ao lado das Hespérides. Era também guardiã das fronteiras, entre o mundo onde chegava a luz e o mundo das sombras.

Segundo Hesíodo, Hemera habita junto com sua mãe além do Oceano, no extremo do Ocidente. Lá, um grande muro separa as portas do inferno do mundo visível. Atrás do muro há o grande palácio onde ambas residem, mas nunca as duas estão juntas. Quando Hemera sai, sua mãe espera até a hora de lançar a noite sobre o mundo. Quando Hemera retorna, cruza por sobre o muro e cumprimenta sua mãe que saia para correr pelo Mundo. Como diz Hesíodo: "Nunca o palácio fecha ambas".

Hemera tem uma grande beleza, não tão grande quanto a de Afrodite, uma das muitas habilidades de Hemera é a persuasão, pois é ligada à mentira, e com esta habilidade pode parcialmente exercer o controle mental. Hemera sempre foi ligada ao Deus Apolo e poderiam até ser tidos como irmãos de laços, pois o sol está na manhã.

  filhos de  Hemera  
Aparência: Suas peles são pálidas, que destacam os longos e finos fios de cabelos loiros e olhos azuis que variam de azul à laranja suave.


Personalidade: São Vivazes e Intensos, podendo ser sorridentes e simpáticos em um momento como um dia ensolarado, ou calmos e pacientes como um dia nublado. Mas não se engane, assim como algumas manhãs começam em seu pior com tempestades, os filhos de Hemera podem serem perigosos quando ameaçados.


Nivel 1:

¤ Força da Manhã I:
Os filhos de Hemera são mais fortes e podem se curar de ferimentos no período da manhã

¤Manuseio de Correntes e Bastões I:
Os filhos de Hemera tem muita habilidade no manuseio de correntes e bastões.

¤Fotocinese I:
Os filhos de Hemera desenvolvem o início da habilidade de Fotocinese, ou seja, podem controlar raios solares, porém, não podem cria-los ainda.


Nivel 3:

¤Persuasão I:
Os filhos de Hemera tem um domínio completo sobre a lábia e a persuasão, podendo enganar com facilidade.


¤Localização Solar:
Os filhos de Hemera sabem completamente onde estão quando em contato como a luz do sol, como se a mesma fosse uma Bússola.

Nivel 5:

¤Influência Temporal:
Os filhos de Hemera podem influênciar o tempo, podendo estender vários dias interruptos pela noite.

¤Força da Manhã II:
Os filhos de Hemera são mais ágeis e mais velozes neste mesmo período.

¤Beleza Intensa:
Os filhos de Hemera podem também convencer/ persuadir inimigos com o seu poder de beleza, assim como a própria deusa.

Nivel 7:

¤Ira da Manhã:
Em um momento de raiva extrema, estes semideuses adquirem forca superior a que possuíam anteriormente e saem de seu controle, sendo violentos, exageradamente temperamentais e em alguns casos, cruéis e sanguinários.

¤Solistíco do Verão:
No periodo de verão os filhos de Hemera se tornam muito mais poderosos como nos dias normais.

Nivel 9:

¤Poder Medicinal I:
Os filhos de Hemera podem ajudar seus amigos ou integrantes de equipe curando-os com 10HP

¤Manuseio de correntes e bastões II:
Os filhos de Hemera tem melhor manuseio de correntes e bastões, e fortes golpes usando os mesmos podem ser fatais.

Nivel 11:

¤Persuasão II:
Com este poder a arte da persuasão dos filhos de Hemera são 2x maiores, podendo influenciar muito mas seus inimigos.

¤Comunicação com Animais Matinais:
Os filhos de Hemera podem se comunicar com animais matinais, incluindo borboletas, passaros e etc.

Nivel 13:

¤Poder Medicinal II:
Os filhos de Hemera podem ajudar seus amigos ou integrantes de equipe curando-os com 25HP desta vez.

¤Controle da Mente I:
Os filhos de Hemera, junto ao seu poder de persuasão, podem controlar a mente de seus oponentes, de maneira pouca e rápida.

Nivel 15:

¤Fotocinese II:
Controle sobre a luz é maior, porém ainda não pode criá-la

¤Manuseio de Correntes e Bastões III:
Neste poder os filhos da deusa podem manusear os bastões e correntes de modo profissional, podem dar golpes fatais com estas armas. São os melhores no manuseio das mesmas.

Nivel 17:

¤ Persuasão III:
Os filhos de Hemera tem um poder de persuasão imenso, podendo convencer seu oponente rápidamente a fazer uma coisa que o mesmo não queira

¤Controle da Mente II:
Além de poderem controlar a mente de seus oponentes, são imunes á truques e ilusões usando este poder

Nivel 19:

¤Poder Medicinal III:
Os filhos de Hemera podem ajudar seus amigos ou integrantes de equipe curando-os com 30HP desta vez.

¤Aumento na Temperatura Corporal:
Os filhos de Hemera, podem assim, aumentar a temperatura de seu corpo, sendo imunes á golpes manuais.

Nível 21:

¤Duelo Matinal:
Em um duelo que ocorre pela manhã, o usuário do poder receberá uma barreira de proteção no inicio do duelo, a mesma dura apenas até ser golpeada 7 vezes.

¤Fotocinese III:
Desta vez, os filhos de Hemera podem produzir luz, em pouca quantidade no período da noite, porém, entre o dia e a tarde essa produção de luz tem o tamanho razoável.

Nivel 23:

¤Controle Mental III:
Com este poder os filhos de Hemera possuem uma habilidade extraordinária de controlar a mente, porém, esta habilidade só pode ser usada 1 vez por duelo/missão.

¤Poder anti- treva:
No período da manhã, os filhos de Hemera podem destruir qualquer poder das trevas, onde seu ataque aumenta 2x mais.

Nivel 27:

¤Força da Manhã III:
Neste poder os filhos de Hemera almentam a força 3x mais, tendo golpes bem fortes a seu favor.

¤Benção de Hemera:
Neste nivel, os filhos de Hemera podem rezar a sua mãe e conseguir 15HP de volta, e só pode ser usado 1 vez por duelo/missão.

Nivel 31:

¤Poder da Ira Master:
Neste poder, os filhos de Hemera recebem a Ira, onde ficam muito raivosos, podendo atacar seus inimigos com golpes chegando a serem Mortais, podendo ser usado apenas uma vez a cada 3 duelos/ missões.

Nivel 37:

¤Bensão do Grande Apolo:
Com este poder, você poderá, além de comunicar com animais matinais, ter a habilidade de Ofidiglossia nivel 1, podendo se comunicar com serpentes, combinada com a habilidade de controlar o fogo (relacionado ao sol) em pouca quantidade.




Poderes Ativos






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Nivel 2:

¤Bolas de Luz:
Assim como os filhos de Apolo e Éter, os filhos de hemera podem criar e lançar 3 bolas de luz

¤Estado do Vapor:
Com seus poderes relacionados ao sol da manhã, tem um certo dom que possibilita a evaporação/ vaporização de materiais liquidos.

Nivel 4:

¤Vórtice de luz:
Assim como os filhos de Éter um pequeno tornado com um ¼ da velocidade da luz se forma quebrando armas e objetos, você o direciona para onde quiser. (só pode ser usado uma vez por duelo/missão) -Este poder não funciona contra os filhos de Éter-

Nivel 6:

¤Mentira do Bem:
Para salvar seu companheiro de duelo ou amigo, os filhos de hemera podem criar ilusões aos mesmos fazendo a força deles almentar, assim, aumentando 10HP dos mesmos. (só pode ser usado uma vez por duelo/missão/treino)

¤Brilho Solar:
Com este poder, os filhos de hemera conseguem, usando a Fotocinese nivel I, usando apenas reflexos da luz solar.

Nivel 10:

¤Maldiçaõ da Verdade:
Com esta maldição, os filhos de Hemera podem forçar mentalmente os seus oponentes a falar completamente a verdade. (dura 2 turnos)

¤A manhã sombria:
Com este poder, os filhos de hemera podem criar uma barreira protetora á criaturas da noite e aos filhos da deusa Nyx, a mesma barreira dura apenas 1 turno por duelo/missão/treino

Nivel 13:

¤Sociedade Solar:
Junto aos filhos de Apolo, os filhos de hemera tem o poder da Fúria dos Louros, onde Raízes e brotos de louro irão brotar do chão e se enrolaram no oponente, o impedindo de se mover. (Dura 2 turnos)

¤Prevenção do Futuro:
Os filhos de hemera, além de ter poderes relacionados ao comando da mente, podem prever o futuro ou desviar de golpes próximos (dura apenas 1 turno e não pode ser usado se o oponente usar algum tipo de barreira protetora)

Nivel 15:

¤Chama da Manhã:
No Período da Manhã os filhos de hemera podem absorver chamas da luz do dia em suas mãos, podendo lança-las (só pode ser usada uma vez a cada 2 duelos/missões )

¤Apagar Memórias:
Se, por sérios motivos, um filho de Hemera desaponta uma pessoa, ele pode apagar 20 minutos anteriores de sua memoria(Só pode ser usado a cada 30horas)

Nivel 17:

¤Transporte de armas leves
Graças á comunicação com os Pássaros, animais matinais, os filhos de Hemera podem mandar leves armas, como flechas á seus amigos, este poder só pode ser usado uma vez por duelo/missão

¤Cantarole como o sol:
Este poder é mais uma benção concedida aos filhos de Hemera por Apolo, com este poder, os filhos de hemera tem uma doce voz e podem hipnotizar seus adversários, este poder só pode ser usado uma vez á cada 3 duelos

Nivel 20:

¤Princesa/Principe da manhã
Os filhos de Hemera invocam uma coroa magica que combinada ao seu bastão forma um cetro mágico, pelo mesmo pode-se lançar um raio de luz contra seu inimigo tirando ¼ de sua vida, só pode ser usado uma vez a cada 3 missões

Nivel 23:

¤Metamorfose:Os filhos de hemera Capacidade de mudar totalmente a aparencia se transformando em outra pessoa (só dura um rápido turno)

¤Controle dos Pássaros (master):
Os filhos de hemera, além de controlar os pássaros, podem chamálos, e desta vez os animais são mais rápidos e têm seu bico muito mais desenvolvido

Nivel 25:

¤ Magica de desaparecimento:
Este poder mágico que os filhos de Hemera possuem é muito raro e só pode ser usado uma vez a cada 3 missões e só dura um turno, o mesmo permite que o usuário suma, por um turno, durante a noite, e possa espionar pessoas, não podendo atacá-las

☼ União de Corpos:
Este poder, muito raro também, podendo ser usado apenas um turno á cada 3 missões, permite você juntar seu corpo á uma criatura solar, filho de apolo, de hemera ou de éter, fazendo um escudo protetor (só dura um turno á cada 3 missões/treino)

Nivel 27:

Chuva Matinal:
Além de dominar a manhã, os filhos de hemera podem criar uma nuvem de chuva de agua fervente que fica sobre seu oponente retirando um terço da vida do mesmo

Nivel 30:

Corpo de Luz - O seu corpo se torna inteiramente feito de luz. Nada pode te atingir, a não ser poderes relacionados a sombras

Ajudinha da Mamãe:
Neste poder os filhos de Hemera podem pedir uma maldição á mãe para seu oponente, porém, o mesmo poder dura apenas um turno, a mãe escolherá a maldição e o filho poderá sugerir também.

Nivel 33:

Arsenal Matinal:
Durante a manhã os filhos de Hemera podem criar armas, claro, não tão raras á partir de seu poder.

Controle das Erínias:
Por estarem conectados em laços parentais com as Erínias, podem livrar-se facilmente das mesmas e exercer controle intermediário sobre as mesmas.

Nivel 35:

Boo! I get you!:
o filho de Hemera tem uma habilidade especial para despertar terror proveniente dos mais obscuros e profundos medos de seus oponentes.(dura apenas um turno á cada 2 missões)

Nivel 37:

Yin e Yang:
O filho de Hemera se sente atraido pelos filhos de Nyx, mesmo não tendo relações muito próximas, os filhos de Hemera podem atrai-los e até conquista-los com seu poder, os filhos de Nyx também sentem uma atração forte pelos mesmos.

Auge do Poder:
Os filhos de Hemera atingem o auge do seu poder, onde o mesmo se torna mais forte, sua perícia com adagas, bastões e correntes só almenta e seu poder e beleza se multiplicam, sua agilidade quadriplica e o dia gira em torno de você, pequeno semideus

Nivel 40:

Benção de Hemera: Os filhos de hemera podem, por meio deste, invocar uma estatua de sua mãe que tem a força incomparável e pode derrptar seu inimigo completamente, porém a mesma custará metade de sua vida e magia
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